MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cavalos Quarto de Milha no Cruzeiro ‘É o Amor’

Gilmar Garcia e seus convidados realizarão o 1° Leilão Quarto de Milha On Board, em março. Uma grande festa do cavalo QM, a bordo do navio MSC Magnífica!
Vai ser um evento daqueles, com toda suntuosidade que a raça merece! Em uma grande parceria com a famosa dupla Zezé Di Camargo & Luciano, o criador de cavalos Quarto de Milha Gilmar Garcia, realizará o 1° Leilão Quarto de Milha On Board – Gilmar Garcia & Convidados Especiais, durante o Cruzeiro É o Amor.
A bordo do navio MSC Magnífica, a programação do evento está marcada para os dias 28 de fevereiro a 3 de março. O Leilão, que terá show de Zezé de Camargo & Luciano, acontecerá no dia 1°, às 21h. É importante destacar que entre os lotes, animais para as modalidades Apartação, Corrida, Laço, Rédeas e Três Tambores.
Como estrelas principais, as melhores linhagens de Trabalho e Velocidade do mundo, entre embriões, matrizes e potras filhas de Corona Cartel, Mr Jess Perry, Chicks Beduino, Dash Ta Fame, Firewater Flit, Streak of Fling, Metallic Cat, High Brow Cat, Peptoboonsmal, Shining Spark, Nu Chex To Cash, Smart Spook, entre outros. Um sucesso de pedigree!
O leilão é virtual e a transmissão, diretamente do navio, será do Canal Rural. A organização está a cargo da Programa Leilões, com assessoria de Beto Duwel (11) 99219-3137 / Guilherme Gregolim (15) 9787-1515/ e Loly (14) 9148-5225.
Aos interessados em passar um final de semana diferente, a bordo do Cruzeiro É o Amor, com apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano, e ainda acompanhar um show das melhores linhagens de Quarto de Milha, mais informações: Programa Leilões – (43) 3373-7077
SERVIÇO:
1° Leilão Quarto de Milha On Board – Gilmar Garcia & Convidados Especiais
Dia 1° de março, às 21h
Confira o pré-catálogo, com fotos e pedigree dos animais: http://www.loly.com.br/precat.php?leilao=92

Outras informações: Simone (14) 9148 5228 / Loly (14) 9148 5225



fonte: Luciana Omena Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário