MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Tiger é o nome cavalo de abertura da novela Salve Jorge


Tiger é o nome do lindo cavalo que aparece na abertura da novela da Rede Globo Salve Jorge. Ele vive em Penha/SC, no parque Beto Carrero. Montado pelo seu domador Cristiano Geonir de Souza, o Santo guerreiro passa da Turquia ao Alemão, as cenas foram gravadasem São Pauloe doze horas de trabalho se transformaram em pouco mais de um minuto.
Nas imagens transmitidas a milhares de brasileiros, o domador Cristiano é um guerreiro montado em seu cavalo, passa pela Capadócia, Istambul e Complexo do Alemão, no Rio Janeiro. Cristiano relata que para participar da abertura houve uma seleção com 12 atores, quando ele foi escolhido pode levar Tiger, o cavalo com qual trabalha a 8 anos. Ele ficou impressionado com o resultado do trabalho. “Cheguei lá e ele me surpreendeu – em um espaço tão pequeno, ele fez aquela maravilha que ficou a abertura de Salve Jorge”.
De acordo com Cristiano a cena mais difícil da gravação foi quando o animal salta, na animação, por cima da igreja. “Era uma vala. Aquela cena me deixou muito nervoso. Mas a gente ensaiou e depois foi aquele sucesso que está passando até hoje”, lembra.

fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário