MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Show pirotécnico encanta público no réveillon de Florianópolis


Show de fogos começou pouco antes da 0h e durou cerca de 17 minutos.
Atrações musicais foram assistidas por turistas de todo o país.

Joana Caldas Do G1 SC

À medida que as pessoas iam chegando, aumentava a animação para a hora da virada em Florianópolis. As filas para comprar cachorro-quente, pipoca e churros ficavam maiores. Ao longo da Avenida Beira-mar, famílias e amigos sentavam em cadeiras de praia, colocadas sobre a grama. Eles levaram bebidas e comida e chegaram cedo para aproveitar a festa.
Alguns turistas e moradores sentaram no meio-fio da calçada para assistir as atrações musicais, enquanto esperavam o show de fogos. Já no palco, os músicos saudavam o público, perguntavam da onde eram e faziam piadas. Alguns dançavam, outros tiravam fotos do local.
Fogos em Florianópolis (Foto: João Lucas Cardoso/G1)Fogos em Florianópolis
(Foto: João Lucas Cardoso/G1)
Pouco antes da 0h, os fogos começaram a estourar (veja o vídeo). Quando chegou a hora da virada, como anunciou a Secretaria de Turismo, os fogos formaram cascatas que alternavam as formas. Eram de várias cores e encantaram o público. Após os fogos das balsas na Avenida Beira-mar, ocorreu um show pirotécnico na Ponte Hercílio Luz. A música de fundo era o 'Rancho de amor à ilha', o hino de Florianópolis

Os fogos coloriram o céu negro. Por fim, uma chuva pirotécnica amarela caía da parte mais baixa da construção em direção ao mar. No palco, Diana Dias saudava 2013 e embalava o público. As primeiras horas do novo ano foram de muita dança e emoção na Avenida Beira-mar em Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário