MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Família do interior atola ônibus na praia e passa noite acampada


Ônibus ficou preso na areia de uma praia em Iguape, no litoral de SP.
Turistas de Rio Claro, no interior do Estado, iriam dormir em um camping.

Do G1 Santos

Ônibus atola em Iguape, SP (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Família veio do interior do Estado (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)
Uma família de Rio Claro, no interior de São Paulo, atolou o ônibus na areia de uma praia de Iguape, no litoral do Estado, no final da tarde desta segunda-feira (28). Em seguida, ao invés de retirarem o ônibus do local, o grupo resolveu acampar na praia. O destino dos turistas seria um camping mas, como atolaram, improvisaram e passaram a noite no local.


De acordo com a família, eles estão de férias e teriam como destino um camping na praia da Juréia. Para não perder o dia, já que a prefeitura só retiraria o ônibus nesta terça-feira (29), eles acamparam na faixa de areia. No local não é permitido o trânsito de automóveis.

Por volta das 12h, a prefeitura enviou uma viatura para tentar desatolar o ônibus, mas ao invés de retirar o automóvel, o carro quase atolou também.  Uma retroescavadeira será enviada ainda nesta terça-feira para retirar o ônibus da areia.


Ônibus atola em Iguape, SP (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)Retroescavadeira será enviada para tentar retirar o ônibus (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)

5 comentários:

  1. Também o cara quase entrou com o ônibus no mar, tem que encalhar mesmo, kkkkk.....

    ResponderExcluir
  2. Pensou que o ônibus era submarino? Assim não tem como, tinha que andar na estrada, não dentro do mar, kkkkkkkkkkk.... essa foi boa !

    ResponderExcluir
  3. Quem não conhece a região geralmente quebra a cara mesmo, a próxima vez o correto será trazer um motorista, ou vir com um ônibus que tenha tração 4X4, quem nãoa tem muita prática de volante faz essas besteiras mesmo. kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  4. Pelo que eu vi na TV, ao menos os caras se bronzearam prá valer, queimaduras de terceiro grau, quer dizer que pelo menos pegaram lindos dias de sol, kkkkkkkkk..... só rindo prá num chorá, quanta trapaiada, só faltou levarem o Mr. Bean.

    ResponderExcluir
  5. Isso também aconteceu comigo uma vez quando fui para a praia. Eu, minha esposa e meus dois filhos saímos para um passeio e ao chegarmos muito perto o mar também encalhamos, a sorte foi que a gente estava de bicicleta e foi bem mais fácil desencalhar, mas mesmo assim aprendemos a lição, kkkkkkkkkkkkkk.........

    ResponderExcluir