MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Chegada de 2013 foi comemorada com festa em Belém


Estação das Docas realizou tradicional com queima de fogos.
Milhares de pessoas estiveram no local para a virada do ano.

Do G1 PA
Queima de fogos para comemorou a chegada de 2013 na Estação das Docas, na noite desta segunda-feira (31). (Foto: Everaldo Nascimento/Ag. Pará.)Queima de fogos comemorou a chegada de 2013 na Estação das Docas, na noite desta segunda-feira (31). (Foto: Everaldo Nascimento/Ag. Pará.)
A Estação das Docas, um dos principais pontos turísticos da capital paraense, realizou uma grande festa para a chegada de 2013 na noite da última segunda-feira (31). Milhares de pessoas participaram do Réveillon da Estação, que teve a tradicional queima de fogos.
Cerca de 60 mil pessoas, entre famílias inteiras, participaram da confraternização. Os shows que animaram o público foram do grupo CaBloco Muderno, Markinho e Banda, Téo Pérola Negra e Escola de Samba do Rancho Não Posso me Amofiná.
Tradicional saudação ao Ano Novo às margens da Baía do Guajará foi o programa  escolhido de muitas famílias (Foto: Everaldo Nascimento/Ag. Pará)Tradicional saudação ao Ano Novo às margens da Baía do Guajará foi o programa escolhido de muitas famílias (Foto: Everaldo Nascimento/Ag. Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário