Eles completam série sobre atrativos turísticos voltada para estrangeiros.
Municípios são SP, BH, Porto Alegre, Brasília, Fortaleza, Natal e Recife.
Frame de vídeo sobre São Paulo(Foto: Reprodução)
A série foi lançada em setembro de 2011 e está sendo finalizada agora.
O internauta pode interagir com as imagens, direcionando a câmera para os locais de seu interesse. A ideia é dar a impressão de que a pessoa está, de fato, visitando o destino.
De acordo com o instituto, ligado ao Ministério do Turismo, os vídeos são direcionados principalmente a estrangeiros que virão ao Mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário