MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 27 de janeiro de 2013

Boate de Maceió cancela show em luto pelas vítimas de incêndio no RS


Maikai cancelou show da Banda Molejo que aconteceria neste domingo.
Tragédia em boate do RS matou mais de 200 pessoas.

Natália Souza Do G1 AL

Maikai Show Bar cancela show em solidariedade às vítimas de tragédia no RS (Foto: Divulgação/Facebook)Maikai  cancela show em solidariedade às vítimas de
tragédia no RS (Foto: Divulgação/Facebook)
A casa de eventos Maikai Show Bar, localizada no Stella Maris, em Maceió, cancelou o show da banda de pagode Molejo, que estava marcado para o início da noite deste domingo (27), em solidariedade às vítimas do incêndio na boate Kiss, no Rio Grande do Sul (RS).
Na página oficial da casa de eventos no Facebook, a direção declarou luto pelos envolvidos na tragédia e desejou força às famílias das vítimas.
De acordo com a promotora de eventos do Maikai, Lela Pinto, a tragédia que vitimou mais de 230 jovens, na boate do município de Santa Maria, no RS, abalou a todos. "Era o mínimo que podíamos fazer. Estamos todos de luto. Também somos do ramo de entretenimento e hoje não há nada o que comemorar", disse.
Segundo Lela, a banda de pagode chegou em Maceió na tarde desse domingo e gravou um vídeo explicando o cancelamento do show. "Eles também foram super compreensíveis. Todos que compraram ingressos, seja em dinheiro ou em cartão de crédito, serão ressarcidos a partir das 17h de hoje no próprio Maikai. O funcionamento da choparia será normal", afirmou. "Ainda estamos acertando a apresentação da banda para o mês de março ou abril", completou.
Em junho do ano passado o Maikai Show Bar foi atingido por um incêndio que destruiu toda a área interna, do palco ao bar. Apesar da rapidez com que o fogo se alastrou devido ao material inflamável no local, ninguém ficou ferido.
A promotora de eventos relembrou o incidente e destacou que a casa de eventos sempre esteve atenta aos cuidados com a segurança dos clientes. "Felizmente nosso prejuízo foi apenas material, mas lá no RS perderam-se vidas. Sempre tivemos o cuidado com a segurança e mantemos nosso alvará de funcionamento em dia. Há seis saídas de emergência para todos os lados da casa de festas e extintores no local", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário