MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Sergipe participa de mais uma edição da ABAV


Evento foi aberto nesta quarta-feira e segue até a sexta no Rio de Janeiro.
Setur e Emsetur estão divulgando os roteiros Sol e Praia,

Do G1 SE

Setur e Emsetur estão divulgando os roteiros Sol e Praia de Sergipe (Foto: Setur / Divulgação)Setur e Emsetur estão divulgando os roteiros Sol e Praia
de Sergipe (Foto: Setur / Divulgação)
Em mais uma ação de divulgação de Sergipe em feiras e eventos de turismo pelo Brasil, a Secretaria de Estado do Turismo e a Empresa Sergipana estão participando da Feira de Turismo das Américas, que comemora a sua 40ª edição em 2012. O evento foi aberto na manhã desta quarta-feira (24) e segue até a sexta-feira (26), no Riocentro, Rio de Janeiro.
A ABAV está reunindo, além de agentes de viagens e operadores turísticos com poder de decisão, compradores de corporações (hosted buyers) provenientes do Brasil e do exterior.
Com a proximidade da alta estação, a Setur e Emsetur estão divulgando os roteiros Sol e Praia, ponto forte de visitação no estado, sem deixar de fora as cidades históricas e os serviços oferecidos na região.
Este setor movimentou, em 2011, por meio das agências de viagens associadas à entidade, mais de R$ 90 bilhões; ampliou para 13% sua participação no PIB, e, cada vez mais, atende diferentes segmentos e nichos de mercado que demandam viagens domésticas e internacionais.
“Este é o grande evento referencial do segmento turístico do Brasil que expõe a diversidade de seus atrativos turísticos, por meio do qual promove sua oferta de serviços e infraestrutura receptiva, sendo o palco ideal para que os players do setor, expositores e visitantes aproveitem para conquistar resultados, ampliar conhecimentos e contatos, identificar tendências de mercado e realizar ótimos negócios”, afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
Segundo Elber Batalha, Secretário de Estado do Turismo, a Feira das Américas é o maior evento de toda América Latina e, por conta disso, é bastante singular. "Esse evento envolve todos que fazem parte do turismo na América Latina e é uma grande vitrine para a divulgação do estado e de suas riquezas naturais, sua beleza arquitetônica e gastronômica para outros países".

O secretário também ressaltou que foi através deste evento que Sergipe se solidificou como roteiro turístico no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário