MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Internauta diz ter achado inseto em arroz de restaurante em Brasília


Designer viu bicho morto na terceira garfada de arroz chinês.
Gerente afirma que fato foi 'inesperado' e nunca havia ocorrido.

Isis Albuquerque Internauta, Brasília, DF

A internauta Isis Albuquerque diz ter encontrado um inseto dentro da comida do restaurante China in Box da quadra 403 da Asa Sul, em Brasília, na tarde desta quarta-feira (3). Isis afirmou que o inseto foi visto na terceira garfada de um prato de arroz colorido. Segundo a designer, que estava acompanhada do namorado, o casal foi embora logo após o incidente.
Inseto foi achado morto no meio de arroz colorido (Foto: Isis Albuquerque)Inseto foi achado morto no meio de arroz colorido (Foto: Isis Albuquerque/VC no G1)
Ela contou que, após tirar uma foto do prato e fazer a reclamação para um garçom, o prato foi recolhido imediatamente. O namorado dela também deixou de comer, mas apenas o prato de Isis foi retirado da conta.
“Mal tinha começado a comer e vi aquela coisa preta no meio do arroz. Vi que era um inseto com uns ferrõezinhos atrás. Chamei o garçom, que se atrapalhou e acabou derrubando a comida em cima de mim”, disse a internauta. “Provavelmente o inseto foi cozido junto com o arroz. Aquilo é um bicho de terra, não é um animal qualquer que pode vir no arroz. Foi um problema de higiene mesmo.”
Segundo a designer, funcionários do restaurante disseram que incidentes semelhantes nunca haviam acontecido no local. A internauta informou ter registrado pedido na Vigilância Sanitária para que o restaurante passe por inspeção.

Nota da redação
A gerente do China in Box da quadra 403 da Asa Sul, Rosa Batista, informou que o fato foi “inesperado” e nunca havia ocorrido no estabelecimento. Segundo ela, o restaurante é dedetizado quinzenalmente. Rosa também disse que foi oferecido um prato de cortesia para a cliente, mas ela teria recusado.

“Todos os alimentos são preparados na hora e ficamos realmente surpresos com o fato. Não sabemos o que aconteceu. O prato foi perfeito para a mesa e a cliente achou o inseto quando estava terminando de almoçar”, disse a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário