MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Em MG, bandidos roubam caminhão carregado com sacas de café


Bandidos se passaram por policiais na região sul do estado.
Motorista e ajudante foram mantidos reféns por várias horas.

Do Globo Rural

Os três homens usaram um carro preto, com radiocomunicador e giroflex ligado, para abordar o motorista do caminhão, que seguia pela BR-267, em direção à Varginha. O veículo têm placas de São Vicente, litoral de São Paulo.
O caminhão estava carregado com 300 sacas de café, avaliadas em R$ 103 mil.
Depois de receber uma denúncia anônima, a PM foi atrás da quadrilha e encontrou o caminhão próximo ao trevo de Campestre, onde um dos integrantes foi detido.
A menos de um quilômetro dali, a polícia encontrou outro suspeito. Ele dirigia o carro preto e ao avistar os policiais perdeu o controle da direção na entrada de uma estrada de terra.
O terceiro integrante foi encontrado em outro ponto da rodovia, a 13 quilômetros da cidade. Para evitar a fuga do suspeito, os policiais chegaram no mesmo carro usado pela quadrilha. Quando o homem de 35 anos se aproximou do veículo foi surpreendido e preso.
Segundo a PM, o homem preso no posto, Alexsander de Moura Furtado, ficou com as vítimas em um cafezal enquanto os outros dois integrantes cuidavam do roubo.
O motorista e o ajudante conseguiram fugir do cativeiro e passam bem. Toda a carga foi recuperada, mas a polícia ainda procura outros envolvidos no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário