MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 28 de outubro de 2012

Depois da Oktoberfest, Santa Cruz do Sul tem festa para amantes de moto


Chopp em Metro e Banheira do Fritz foram algumas as atrações.
5ª etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade aconteceu no Autódromo.

Do G1 RS

Oktobermoto reuniu motociclistas em Santa Cruz do Sul (Foto: Tiago Guedes/RBS TV)Oktobermoto reuniu motociclistas em Santa Cruz do Sul (Foto: Tiago Guedes/RBS TV)
A festa do chopp deu lugar às motos neste final de semana em Santa Cruz do Sul, na Região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Uma semana após o término da Oktoberfest no município, a Oktobermoto movimentou a cidade durante todo o fim de semana. Neste domingo (28), motociclistas se reuniram no Parque da Oktoberfest para exposições, shows, competições de motovelocidade e até provas inusitadas, como o Chopp em Metro e Banheira do Fritz. Tudo com muita diversão.
O dia começou com a realização da 5ª etapa do GP Gaúcho de Motovelocidade no Autódromo. Ao meio-dia, os visitantes puderam apreciar comidas típicas alemãs ao som de bandinhas. Ao longo da tarde, shows com manobras radicais de motos e carros animaram o público. No sábado (27), depois de um movimentado dia de provas como Chopp em Metro, Banheira do Fritz e Cabo de Guerra, foi realizado um jantar típico com show, seguido da festa oficial do evento. A 10ª edição do Oktobermoto se encerrou às 18h deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário