MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Até 2020, TV por assinatura chegará a 80% dos lares do país, diz Anatel


'Mercado registra um crescimento de 30% ao ano', segundo Rezende.
Anatel faz rodada de conversas com empresas para melhorar serviço.

Lilian Quaino Do G1, no Rio
O presidente da Anatel, João Rezende, disse nesta segunda-feira (1º) que entre 2018 e 2020 a TV por assinatura deverá atingir 80% do mercado brasileiro.
“Não é um numero difícil de ser atingido”, disse Rezende, explicando que com a entrada de pessoas das classes C e D, esse mercado registra um crescimento de 30% ao ano, com três milhões de novos assinantes por ano.
Por isso, segundo Rezende, a Anatel vem conversando com empresas de TV por assinatura pedindo que ofereçam bom serviço aos consumidores e informações sobre seus direitos.
Segundo Rezende, o mercado de TV por assinatura ficou estagnado, sem crescimento por dez anos, por isso, atualmente, há pouca oferta de serviço.
“Estamos tendo rodadas de conversas com as empresas para a melhoria dos indicadores. Boa parte dos problemas e reclamações deriva do crescimento do mercado, o que é uma coisa boa”, disse Rezende, que participou nesta segunda, no Rio de Janeiro, da inauguração da rede 4G da Oi.
O Brasil fechou o mês de agosto com mais de 15,1 milhões de lares com TV por assinatura, segundo levantamento da Anatel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário