MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Volkswagen lança Black Gol por R$ 34.320

 

Cor preta domina acabamento do hatch, interna e externamente.
Edição é limitada em 800 unidades mensais, até junho de 2012.

Rodrigo Mora Do G1, em São Paulo
Campeão em agregar séries especiais à sua linha, o Volkswagen Gol passa a ser oferecido a partir deste mês na versão Black Gol, que parte de R$ 34.320. Serão apenas 800 unidades mensais, produzidas até junho e disponíveis apenas com motorização 1.0, de 74 cavalos.
Black Gol tem a cor negra predominante (Foto: Rodrigo Mora/ G1)A cor negra é predominante no Black Gol (Foto: Rodrigo Mora/ G1)
O Black Gol justifica o nome ao trazer quase tudo pintado de preto. Externamente, retrovisores, maçanetas, frisos laterais e spoiler traseiro vêm na cor Preto Ninja, enquanto a região da placa traseira é recoberta com uma película adesiva, material que se repete nas colunas laterais. Os faróis também são escurecidos, e as rodas aro 14 são cinza.
Edição especial tem motor 1.0 (Foto: Rodrigo Mora/ G1)Edição especial tem motor 1.0 (Foto: Rodrigo Mora/ G1)
O habitáculo também recebeu o tratamento diferenciado: teto e colunas são revestidos de preto, assim como os bancos, que recebem o logotipo da série nos encostos dianteiros, assim como as soleiras das portas. Externa e internamente, o resultado da nova roupagem é de bom gosto, sem forçar a barra ou tirar a dignidade do modelo, que se prepara para uma iminente reestilização.
Black Gol terá apenas 800 unidades (Foto: Rodrigo Mora/ G1)Black Gol terá apenas 800 unidades (Foto: Rodrigo Mora/ G1)
Entre os equipamentos de série estão direção hidráulica, banco traseiro rebatível, chave canivete sem controle remoto, rádio, computador de bordo I–System e preparação para som com seis alto-falantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário