MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sede do Galo da Madrugada tem noite de gafieira nesta sexta-feira

 

Ângela Carlos e Gustavo Travassos fazem show, a partir das 20h30.
Evento mensal visa promover a cultura pernambucana durante todo o ano.

Do G1 PE
Maestro Spok (Foto: Divulgação)Spok é o anfitrião da noite da gafieira, na sede do
Galo da Madrugada, nesta sexta (Foto:Divulgação)
O projeto Dançando no Galo realiza, nesta sexta-feira (2), uma noite de gafieira para comemorar o aniversário do fundador do maior bloco do mundo, Enéas Freire. O evento, que começa a partir das 20h30, traz shows da cantora paraense Ângela Carlos – que está no Recife preparando o seu novo disco – e do puxador oficial do Galo da Madrugada e filho de Enéas, Gustavo Travassos.

Parceria entre o Galo da Madrugada, o maestro Spok e a Academia Roberto Pereira, a iniciativa está aberta para outras academias de dança e acontece mensalmente, às sextas-feiras, como parte do Programa Galo - Alegria o Ano Inteiro, com o intuito de promover a cultura pernambucana durante todo o ano.

O novo disco de Ângela Carlos tem a produção de Spok e participações de Pedro Luís, BNegão, Nação Zumbi, Fafá de Belém e Carlinhos de Jesus. Gustavo Travassos também participa da comemoração cantando músicas como “Jura”, uma gafieira com um estilo meio maxixe, e “Batendo a Porta”, que conta com um arranjo da Orquestra Gafieira de Bamba.

A festa terá ainda a presença dos dançarinos da Academia Roberto Pereira, animando o salão do Palácio Enéas Freire. Os ingressos individuais custam R$ 20 e a mesa para quatro pessoas está por R$ 100, à venda na sede do Galo e na Academia Roberto Pereira.

Serviço:
Projeto Dançando no Galo
Sexta-feira (02), a partir das 20h30
Sede do Galo da Madrugada - Rua da Concórdia, 984 - bairro de São José
Informações (81) 3224.2899

Nenhum comentário:

Postar um comentário