MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Relógio em homenagem a Oscar Niemeyer é lançado em Brasília

 

Coleção terá 104 peças em comemoração à idade do arquiteto.
Sete modelos já foram reservados; os preços estão sob consulta.

Do G1 DF
Uma grife de relógios suíços lança nesta quarta-feira (30), em Brasília, uma coleção limitada de relógios em homenagem ao arquiteto Oscar Niemeyer e à capital federal.
Foram produzidas 104 peças, número escolhido em comemoração à idade do arquiteto, que faz aniversário em dezembro. O relógio tem impresso, na parte de baixo, uma imagem do Congresso Nacional, obnra citada pelo arquiteo como sua preferida. O relógio também tem as cores verde e amarelo nos ponteiros e marcadores de hora.
relógio niemeyer (Foto: Divulgação)Relógio tem ponteiros e marcadores verde e amarelo. No fundo, o Congresso Nacional.  (Foto: Divulgação)
"A ideia foi apresentada a Niemeyer, no início do ano, e foi muito bem recebida. Os designers da grife tiveram a responsabilidade de desenvolver uma peça que representasse bem a cidade e seu criador", explicou o diretor comercial da marca para a América Latina, Benoit Vulliet.
O relógio, que ganhou o nome de "Aero Bang Niemeyer", tem preço sob consulta. O arquiteto recebeu nesta terça, no Rio de Janeiro, o primeiro exemplar. A grife informou, antes mesmo do lançamento, que sete relógios já estavam reservados.
Não é a primeira vez que Niemeyer é homenageado por uma marca de relógios. No ano passado, durante as comemorações dos 50 anos de Brasília, uma outra grife suíça lançou o modelo "Traços do Arquiteto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário