MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pacientes esperam mais de 4h em Pronto Atendimento da Serra, no ES

 

Idosa esperou resultado de exames por mais de 4 horas.
Prefeitura informou que plantão estava completo no PA.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Moradores do município da Serra, na Grande Vitória, passam por problemas no Pronto Atendimento (PA) do bairro Serra Sede. A dona de casa Idalina Lopes esperou em pé por mais de 4h nesta terça-feira (27). "Estou sem almoço. Só tomei café da manhã e estou aqui aguardando", informou.
A operadora de telemarketing Larissa Amaral está doente e também ficou horas esperando. "Sinto muita dor de cabeça, tenho febre e ainda preciso esperar pelo resultado dos exames. É difícil suportar", falou. A aposentada Almira Azevedo tem 60 anos disse que é muito desconfortável aguardar. "Vou lá perguntar e eles só falavam para aguardar, que quando tivesse pronto, eles chamariam", relatou.
A Secretaria da Saúde da Serra informou que o plantão médico no pronto-atendimento de Serra Sede está completo com quatro profissionais. A equipe de enfermagem foi reforçada com mais dois profissionais dando suporte, somando 7 enfermeiros no plantão. Como a unidade é de urgência e emergência, os casos mais graves são priorizados, mas todos são atendidos. A Secretaria informa ainda que a obra de construção da nova unidade de pronto-atendimento da Serra (UPA Serra) está adiantada e dará maior agilidade no atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário