MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Yamaha anuncia que produzirá moto de três rodas


Motocicleta com tecnologia inédita traz segurança e fará estreia em 2014.
Estrutura permite ao veículo fazer curvas como motos convencionais.

Do G1, em São Paulo

Protótipo Yamaha de três rodas (Foto: Divulgação)Protótipo Yamaha de três rodas (Foto: Divulgação)
A fabricante japonesa Yamaha anunciou nesta quarta-feira (3), em Tóquio, que lançará, em 2014, sua primeira moto de três rodas. De acordo com a empresa, o produto será diferente dos atuais scooters de três rodas, como Piaggio MP3 e o Peugeot Metropolis, trazendo mais esportividade, enquanto os modelos já existentes são mais urbanos. O objetivo da configuração é trazer mais estabilidade ao veículo.
Ainda não existem informações técnicas do modelo e a fabricante divulgou apenas uma imagem com o veículo camuflado. Apesar da estrutura, com duas rodas na dianteira e uma na traseira, o modelo funciona diferente de um triciclo comum, já que a suspensão dianteira permite ao veículo fazer curvas como uma moto de duas rodas. A tecnologia é semelhante a utilizada no MP3 e Metropolis.
Além da nova moto, a Yamaha divulgou planos para o futuro e disse que lançará 250 novos produtos em três anos, entre motos, scooters e implementos aquáticos.
Presidente da Yamaha, Hiroyuki Yanagi, durante anuncio nesta quarta-feira (3), em Tóquio (Foto: YOSHIKAZU TSUNO / AFP)Presidente da Yamaha, Hiroyuki Yanagi, durante anuncio nesta quarta-feira (3), em Tóquio
(Foto: YOSHIKAZU TSUNO / AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário