MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Evento 'Desperta Goiânia' reúne 50 mil pessoas em culto a céu aberto


Ideia era que fiéis saíssem dos templos e celebrassem em um único ponto.
Mais de 2 mil pastores e 52 igrejas participaram da 1ª edição da mobilização.

Do G1 GO

Evento 'Desperta Goiânia' reúne 50 mil pessoas em culto a céu aberto (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Polícia Militar calcula cerca de 50 mil pessoas no 'Desperta Goiânia' (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
 A primeira edição do evento evangélico "Desperta Goiânia", que ocorreu neste domingo (28), reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, na Praça Cívica, Região Central da capital. O grande culto a céu aberto teve pouco mais de duas horas de duração e contou com a adesão de pelo menos 52 igrejas de toda a cidade.
A mobilização foi organizada pelo Conselho de Pastores de Goiânia. A ideia central do movimento era fazer com que todas as igrejas da cidade fechassem as portas e que todos os fiéis se encontrassem em um único lugar para participar da celebração.
Mais de 2 mil pastores participaram culto. Durante pouco mais de duas horas, vários deles, do alto de um trio elétrico, se revezavam para comandar a festa. A estrutura contava com uma carreta que tinha a função de propagar o som para toda a multidão.
Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) bloquearam o tráfego de veículos nas proximidades do Centro de Goiânia enquanto o evento era realizado. De acordo com a organização, a previsão é de que o "Desperta Goiânia" deve acontecer anualmente, sempre no último domingo do mês de julho.
Evento 'Desperta Goiânia' reúne 50 mil pessoas em culto a céu aberto 2 (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)Pastores se revezavam em cima de trio para comandar o mega culto (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário