MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

RESULTADOS DA “III ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO EQUESTRE 2013”

O Haras Albar, localizado em Campinas/SP, recebeu no último sábado (22), a III Etapa do Campeonato Paulista de Enduro Equestre 2013. O campeonato organizado pelo Instituto Enduro Brasil levou a chancela da FPH - Federação Paulista de Hipismo e contou com 115 inscritos.
Todos os participantes foram unânimes em elogios e aprovação da estrutura montada e a recepção rica em detalhes que o Haras Albar preparou para receber essa prova. Silvio Arroyo, presidente do Instituto Enduro Brasil, ficou satisfeito com o sucesso dessa III Etapa do Campeonato. Também já adiantou que o Instituto irá se empenhar para trazer para o Haras Albar a prova Internacional que será realizada em outubro (2013). “A trilha no Albar reuniu técnica e belas paisagens durante o percurso. Vamos trabalhar para oficializar o Haras Albar como um local perene para futuras provas”, comentou Arroyo.
Na prova Velocidade Livre 80KM- CEN1* – categoria Adulto, o conjunto campeão foi Thiago Freitas Martins com o Infinity e o segundo lugar ficou para José Antônio Machado no dorso de RSC Florac. Na categoria Young Riders/Mirim os primeiros colocados foram: Rodrigo Beneplacito com o cavalo Marvel RACH e Tiago Esteves de Oliveira César com Alfazema do Guarita. Na Velocidade Livre Curta Distância 64.5KM, categoria Adulto, chegaram à frente os conjuntos: Naira Pesce Dias montando o Le Bateau Endurance e Alexandre Leco Razuck com o Mithos da Barra, respectivamente. Já na categoria Young Riders/Mirim a primeira colocada foi Carina Gibim com RSC El Zafira, seguida por Daniela Labate Vasconcellos, montando o Colin VLV.
Na modalidade Graduado Adulto, os primeiros colocados foram: Cinthia Shimohirao Takei com o cavalo AF Dakar, e Ana Carla Maciel, com Piva Endurance. O conjunto Renato Beneplacito com a égua Angelina Endurance, levaram o primeiro lugar na categoria Peso Pesado, seguido pelo conjunto Valter Voerle com Ze Donizeti Endurance, em segundo. Já Veridiana Balassa com o Magico Endurance foi campeã na categoria Graduado Jovem, seguida por Martina Lacerda Furlan com WN Kamalek, que levou o segundo lugar.
O conjunto Mônica Vidiz e Fontaine Endurance ficou com o primeiro lugar na categoria Aberta Adulto e Marie Cavelan com Irish BMW ficou em segundo. Renato Saliba com o cavalo Capitão América ficou em primeiro lugar na categoria Aberta Jovem, seguido pelo conjunto Elisa Penna Chaves e El Deb Arina. Na categoria Aberta 2X1 com, destaque para Lica X Flavio Judar com o Basra em primeiro lugar, seguidos por Eliana Azar X Robson com Hermes VE, em segundo. Já na categoria Iniciante o primeiro lugar ficou com o conjunto Laura Macedo de Oliveira montando Becket, seguida por Odair Vicente com o Barão.
Na prova Paraequestre-Adaptada, voltada para crianças e jovens com necessidades especiais, na categoria Adaptada A, com guia a pé, o campeão foi Guilherme Mendes Alamino montando a égua Paloma, o segundo lugar ficou para Pedro Henrique Idalecio de Souza, com o Tesouro. Na Adaptada B, com guia montado, os vencedores foram: Clarisse Montanari Ramos, montando o Jaguar, e Alexandre Donizete, com o Tesouro, respectivamente.
Destaque também para os vencedores do prêmio Best Condition – premiação que consagra o cavalo que apresentar melhor condições ao final da prova de Velocidade Livre. Na categoria 80KM - CEN1* Adulto o troféu foi para o conjunto Thiago Freitas Martins com o Infinity. Na 80km - CEN1* Young Ridres/Mirim o vencedor foi Tiago Esteves de Oliveira César com Alfazema do Guarita.
A equipe vencedora na categoria Velocidade Livre foi a do Haras Fazenda Dona Carolina, e na categoria Velocidade Controlada foi a equipe Stud Rach. Para mais informações e o resultado completo acesse: www.institutoendurobrasil.org
Fonte: IEB (por Angela Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário