MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

Guabi se torna parceira Oficial Alltech, no Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014

A Guabi se tornou a empresa Parceira Oficial da Alltech para os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014 in Normandy. O anúncio da parceria aconteceu em Campinas, São Paulo. É a segunda vez que a GUABI firma esta parceria, a primeira ocorreu em 2010, quando os jogos foram realizados em Lexington, no Estado de Kentucky nos Estados Unidos.
Esta parceria proporciona a Guabi uma ampla gama de benefícios, incluindo a exclusividade dos direitos de comercialização. O parceiro oficial poderá desenvolver uma série de materiais promocionais e campanhas de marketing para todo o seu mix de produtos de alimentação equina e suplementos, além de oferecer a seus clientes de todo o Brasil a oportunidade de envolver-se com toda a emoção dos Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014 in Normandy.
“A Guabi tem o prazer e a satisfação em ser a Parceira Oficial Brasileira nos Jogos. Esperamos aumentar nosso apoio ao mundo equestre, através de pesquisa em nutrição, desenvolvimento de produtos e alinhamento da nossa marca com este importante evento” afirmou Sávio Ambrozini, Diretor Técnico da GUABI.
“Ficamos honrados que a Guabi seja a Parceira Oficial Brasileira da Alltech nos Jogos,” declarou Clodys Menacho, diretor da Alltech Brasil. “A GUABI se une a mais de 34 parceiros globais, que que estão juntos em um esforço conjunto para promover a saúde animal e nutrição ideal através dos Jogos.”
O Programa de Parcerias Oficiais da Alltech é uma estratégia entre os departamentos de marketing e vendas com as principais empresas de alimentos para cavalos e saúde animal em todo o mundo. Será permitido que esses parceiros globais se diferenciem com a gama de produtos Advantage Alltech Equine, e obtenham o direito de usar a marca Alltech Oficial Partner, a qual está ligada à Alltech FEI World Equestrian Games 2014 ™ in Normandy. Este programa permite a seus parceiros e clientes compartilhar a emoção do mais famoso campeonato equestre do mundo.
Sobre a Alltech:
Fundada em 1980 pelo Dr. Pearse Lyons, a Alltech visa melhorar a saúde e o desempenho dos animais, plantas e pessoas através da nutrição natural e inovação científica. Com mais de 3000 colaboradores em 128 países, a empresa desenvolveu uma presença regional sólida na Europa, América do Norte, América Latina, Oriente Médio, África e Ásia.
Para mais informações, visite o site: www.alltech.com. Para materiais para a mídia, visite www.alltech.com/press.
Sobre os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014 in Normandy
A Alltech orgulhosamente patrocina os Alltech FEI World Equestrian Games™ 2014 in Normandy, a partir de 24 de agosto a 7 de setembro de 2014. Realizados a cada quatro anos, alternando-se com os Jogos Olímpicos e sob a autoridade da Federação Equestre Internacional (FEI), órgão mundial do esporte equestre, os Jogos Mundiais Equestres é o evento mais prestigiado da categoria no mundo. No Campeonato Mundial há oito disciplinas no decorrer de duas semanas de concurso: Salto, Adestramento, Concurso Completo de Equitação, Rédeas, Volteio, Enduro, Atrelagem Desportiva e Adestramento Para-Equestre. Mais de 60 países e cerca de 1000 competidores e cavalos estarão reunidos para demonstrar a prática do esporte equestre de mais alto nível, para os 500.000 visitantes que estarão assistindo aos distintos eventos.
Para Informações adicionais sobre estes importantes campeonatos mundiais, visite www.alltechfeiweg2014normandy.com
Sobre o Grupo Guabi e suas linhas de produtos de nutrição equina:
A Guabi foi fundada em 1974, na cidade de Orlândia/São Paulo. Com 39 anos de busca constante pela excelência em alimentação animal, o Grupo GUABI é reconhecido internacionalmente pela inovação e qualidade de seus produtos. A prioridade da Grupo é promover a nutrição e o bem-estar animal. Seu portfólio é composto de produtos saudáveis e inovadores que utilizam tecnologia de ponta, prezando pelo aproveitamento correto dos recursos naturais.
As empresas que compõem o Grupo Guabi possuem mais de 400 produtos para: cães, gatos, bovinos, equinos, aves de corte e postura, suínos, peixes, camarões, e outros animais. É a única empresa no país que atua em todos os setores do mercado. Tornou-se um dos maiores produtores de ração animal do Brasil, e atualmente dispõe de oito unidades unidades fabris localizadas em: Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e Pecém (CE), com mais de 1.600 colaboradores.
Seus negócios se expandiram a partir de tecnologias de aperfeiçoamento e, atualmente, exporta para mais de 35 países.
“Guabi” no idioma tupi-guarani significa “alimento”, e carrega o traço brasileiro de unir simplicidade e ética no trato de pessoas e meio ambiente, com a busca constante e convicta pelo progresso.
A empresa possui o “Programa Guabi de Alimentação para Equinos”, estruturado com base nas mais recentes pesquisas nutricionais, que atende a todas as categorias: potros de um a três meses, de quatro a seis meses, de 12 a 18 meses e acima de 18 meses; animais adultos em manutenção; éguas gestantes e lactantes; garanhões; cavalos atletas em provas de explosão e cavalos atletas em provas de resistência. Em equinos, a Guabi se destaca pela sua ampla e reconhecida linha de produtos: PROEQUI 13P; PROEQUI COM LAMINADOS; NUTRIAGE 12; NUTRIAGE 15; NUTRIAGE 15 COM LAMINADOS; EQUITAGE 12; EQUITAGE 15; EQUITAGE MIX; EQUITAGE COM LAMINADOS; EQUITAGE SUPREME; EQUITAGE PÓLO; EQUITAGE POTRO P; EQUITAGE POTRO COM LAMINADOS; EQUITAGE POTRO EXTRUSADO; EQUITAGE KIBLETS E EQUITAGE ENDURANCE.
Para conhecer a linha completa de produtos Guabi, visite: www.guabi.com.br.
Fonte: LN Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário