MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 2 de julho de 2013

Manifestantes ocupam prefeitura e Câmara Municipal de Tucuruí, PA


Cerca de 100 pessoas participam do protesto.
Grupo reivindica melhorias no transporte na cidade.

Do G1 PA

Manifestantes Tucuruí Pará Ocupam Prédio Prefeitura Câmara Municipal Mab Protesto (Foto: Reprodução/TV Liberal)Manifestantes ocupam os prédios da prefeitura e da Câmara Municipal de Tucuruí (Foto: Reprodução/TV Liberal)
Cerca de 100 pessoas ocupam a prefeitura e a Câmara Municipal de Tucuruí, município da região nordeste do estado, na manhã desta terça-feira (2). O grupo é formado por integrantes do Movimento Nacional dos Atingidos por Barragens (MAB), representado pela regional em Tucuruí.
Os manifestantes pedem melhorias no transporte e o fim do monopólio da Viação Tucuruí, única empresa que presta serviço de ônibus na cidade. A população pede ainda a redução da tarifa de ônibus de R$ 2,25 para R$ 2. O grupo pretende marcar uma reunião com o prefeito para tratar das pautas de reivindicações.
No final da manhã, o grupo seguiu para a Câmara Municipal, onde realizam reunião à portas fechadas no plenário. De acordo com a coordenação do Mab regional Tucuruí, não há previsão dos manifestantes desocuparem o prédio municipal.
Em nota, a prefeitura de Tucuruí informou que uma comissão do Mab foi recebida no gabinete pela prefeita em exercício, na última sexta-feira (28), onde foi apresentada pelo grupo uma pauta de reivindicações que ainda está sendo analisada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário