MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Segunda edição da World Bike Tour será em março na Zona Sul da cidade

Passeio de Copacabana até o Aterro do Flamengo será no dia 17 de março.
Cariocas já podem aproveitar atividades ligadas ao evento.

Do G1 Rio

O Rio vai sediar a segunda edição da prova ciclística World Bike Tour. O grande passeio sobre duas rodas vai acontecer em março. No entanto, antes do evento, os cariocas já podem aproveitar as atividades oferecidas, como mostrou o RJTV.
Doze biclicletas estão montadas na orla de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Todos podem participar da volta ao mundo, no World Bike Tour, uma viagem sustentável. A ideia é completar 42 mil quilômetros gerando energia limpa. As pedaladas são transformadas em energia elétrica livre de poluição.
No dia 17 de março, sete mil ciclistas vão participar do passeio que começa em Copacabana e termina no Aterro do Flamengo, que totaliza um percurso de 11km. As inscrições já estão encerradas, mas quem quiser participar do evento pode aproveitar as outras atividades ligadas à saúde e sustentabilidade.
No total, serão 20 dias de programação. Entre os destaques está a exposição permanente na praia com o símbolo da World Bike Tour: uma bicicleta de seis metros de altura, além de atividades para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário