MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

São Torquato faz desfile luxuoso para contar mistérios do ouro


Escola foi a última a se apresentar no primeiro dia de desfiles.
Desfile excedeu em um minuto o limite de tempo.

Do G1 ES

Desfile da São Torquato no carnaval de Vitória 2013 (Foto: Beto Morais/ G1 ES)Desfile da São Torquato no carnaval de Vitória 2013 (Foto: Beto Morais/ G1 ES)
Ao levar todas as cores à avenida na comissão de frente, a Independente de São Torquato colocou em destaque a diversidade de riquezas brasileiras. Sem atrasos, a última escola a se apresentar no primeiro dia de desfiles entrou na pista acompanhada da regência intensa da bateria. Cor presente em todas as alas, o dourado deu o tom do enredo, que desvendou, na avenida, os mistérios do ouro nacional.
Vestida de vermelho, a rainha de bateria Verônica Grobenski destacou a emoção de representar a escola pelo terceiro ano. "Para mim, é um sentimento inexplicável. Cada um tem uma emoção diferente, mas a minha é especial, muito grande. Representando o ouro vermelho, eu me sinto levando o coração da escola", disse.
Há quatro anos como primeiro mestre sala da Independente de São Torquato, Cleisson ainda não conseguiu esconder o nervosismo. "O friozinho na barriga sempre vem. É uma honra fazer parte da realização desse sonho que é o carnaval. Mas nosso ouro só será totalmente conquistado, se ganharmos esse título", falou.
O último dos quatro carros alegóricos da escola levou, em destaque, a bodyboarder Neymara Carvalho. Com bolas de futebol, pranchas e elementos da ginástica artística, o final do desfile representou a diversidade esportista do Brasil. Apesar dos aplausos, a escola excedeu em um minuto o limite de tempo e teve que se apressar para não aumentar a punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário