MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaval de Vitória atrai paraguaio a conferir folia pela segunda vez


Impressionado, o turista destacou a qualidade das alegorias e figurinos.
Após viajar pela América Latina, ele não poupa elogios à cultura brasileira.

Do G1 ES

Paraguaio prestigia carnaval capixaba e se diz impressionado (Foto: Victória Varejão/ G1 ES)Paraguaio prestigia carnaval capixaba e se diz impressionado (Foto: Victória Varejão/ G1 ES)
Mais popular a cada edição, o Carnaval de Vitória atrai olhares de diferentes partes do mundo. Pela segunda vez nas arquibancadas da folia capixaba, o paraguaio Mario Muñoz não poupa elogios à festa. Entre os destaques da noite, o paraguaio aponta a qualidade dos figurinos e alegorias.
Segundo Mario, após viajar por toda a América Latina, é impossível deixar de observar a alegria dos brasileiros e, em especial, dos capixabas. "O samba daqui é fora de série, é algo que encanta todos os latinos. Estive no México recentemente e o samba lá é maravilhoso. Mas não tem como comparar com o daqui, é diferente. Samba só dançam as brasileiras", declarou.
Além da paixão pela cultura brasileira, o paraguaio afirmou estar impressionado com a proporção do Carnaval de Vitória. "Os figurinos e alegorias foram muito bem feitos e isso me chamou muito a atenção. Estão todos de parabéns", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário