MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Parques da Disney terão semana romântica dedicada aos casais


Evento comemora Dia dos Namorados nos EUA, em 14 de fevereiro.
Jantares à luz de velas, decoração e souvenirs temáticos serão atrações.

Do G1, em São Paulo

Os parques da Disney costumam ser mais associados ao universo infantil, mas na próxima semana eles serão dedicados aos casais apaixonados.
Mickey e Minnie, personagens da Disney (Foto: Divulgação/Disney)Mickey e Minnie no parque (Foto: Divulgação/Disney)
A "Semana do Amor Verdadeiro" vai do dia 11 ao dia 17 deste mês nos complexos dos Estados Unidos e é uma comemoração ao São Valentim, o Dia dos Namorados americano, celebrado na data de 14 de fevereiro.
Jantares à luz de velas para dois, cenários para fotos dos casais e souvenirs temáticos estão entre as atrações disponíveis por tempo limitado para “celebrar o amor de amigos e familiares e convidar os casais a reacenderem a chama do relacionamento”, segundo a Disney.
Personagens que formam casais apaixonados nos filmes estarão presentes para cumprimentar os turistas.  Entre eles, Mickey e Minnie, Aurora e o Príncipe Felipe de “A Bela Adormecida”,
Mary Poppins e Bert, Rapunzel e o príncipe Flynn e Tiana e o príncipe Naveen, de “A Princesa e o Sapo”
O parque Magic Kingdom vai ganhar decoração temática, com sinalização em forma de coração e com palavras ligadas ao romance.
Ao anoitecer, o Castelo de Cinderela terá iluminação em tons de rosa, vermelho, lilás e azul, sincronizada com melodias musicais.
Alguns restaurantes do complexo vão oferecer menu especial para a data, servidos em jantares à luz de velas.
O jardim de rosas na Central Plaza terá decoração especial e os casais podem tirar fotos também na carruagem de vidro da Cinderela, localizada no castelo dessa personagem.
Casamentos
O parque também recomenda programas românticos que podem ser feitos em qualquer época. O recém-inaugurado Spa Resort Disney, por exemplo, oferece massagens para casais.
Na floricultura do complexo, é possível comprar rosas, morangos cobertos de chocolate, champanhe ou pétalas de flores que podem ser espalhadas para "criar um clima" no hotel.
Há ainda casais que celebram seu casamento no parque: são mil a cada ano, segundo a Disney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário