MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O APADRINHAMENTO POLITICO É UMA DAS CAUSAS DE TRAGÉDIAS

Prefeito de Manaus volta atrás e libera funcionamento de 27 casas noturnas

Casas interditadas pelo Corpo de Bombeiros e DVisa seguem fechadas.
Veja lista de estabelecimentos que deverão voltar a funcionar.

Do G1 AM

Artur Neto se reuniu com representantes de casas noturnas (Foto: Arlesson Sicsú/Semcom)Artur Neto se reuniu com representantes de casas noturnas (Foto: Arlesson Sicsú/Semcom)
Das 66 casas noturnas interditadas, 27 poderão voltar a funcionar a partir desta sexta-feira (1º). A liberação dos bares e boates foi decidida em reunião do prefeito de Manaus, Artur Neto, e representantes dos estabelecimentos. As casas que foram interditadas durante a operação de fiscalização por problemas burocráticos junto aos órgãos municipais estão liberadas. Já as que foram interditas por risco à vida permanecem fechadas. O G1 lista os estabelecimentos que poderão abrir.
A decisão foi tomada após uma longa reunião do prefeito com  uma comissão de representantes de casas noturnas, bares e restaurantes, que também envolveu secretários da área. Os empresários concordaram em assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) comprometendo-se a regularizar suas pendências até o dia o dia 8 de fevereiro. Se isso não ocorrer, elas estão sujeitas a perder o Alvará de Funcionamento definitivamente.
O prefeito também reforçou que a fiscalização vai continuar tanto nas casas noturnas quanto em bares, restaurantes e outros estabelecimentos que envolvam concentração de público. "Vamos fazer isso de forma mais sensível, visando mais a segurança e menos os problemas burocráticos", afirmou.
Artur Neto aconselhou as casas que estão trabalhando em clandestinidade a procurar os órgãos públicos e a se ajustarem às exigências formais. As casas que permanecerão fechadas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Divisão de Vigilância Sanitária (DVisa).
Veja lista de casas liberadas para funcionar a partir desta sexta:
1. Charriot
2. Planeta Talismã
3. Bar da Loura
4. Rancho Sertanejo
5. Luar do Sertão
6. Chapéu Goiano Chopp Bar
7. Terra Brasil
8.  Boleros Bier
9.  A2 Boate Bar
10. Cabaret Night Club
11. Forró dos Três
12. Bar São Francisco
13. Bolero Drinks
14. Cafuné Show Clube
15. Taberna
16. Kabanas Hall
17. Alambique
18. Zero Grau
19. Hells Angels
20. Naldo Restaurante e Lava-jato
21. Gargalo Sport Beer
22. Tropical Arena Vip
23. Tome Chopp
24. Casa Bar
25. Lappa
26. Japa Food
27. Eleven

Nenhum comentário:

Postar um comentário