MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Carnaidoso arrasta mais de mil foliões da terceira idade, em Manaus


Festa teve micareta com trio elétrico e depois se concentrou em salão.
Além dos idosos, filhos e netos também animaram o evento.

Mônica Dias Do G1 AM

Cerca de 1500 pessoas participaram (Foto: Mônica Dias/G1)Cerca de 1500 pessoas participaram (Foto: Mônica Dias/G1)
O primeiro dia de fevereiro chegou animado para quem já viveu vários carnavais, porque foi dia de ‘Carnaidoso’. O baile carnavalesco reuniu cerca de 1500 pessoas, segundo a organização do evento, e animou pessoas de todas as idades no Parque do Idoso, Zona Centro-Sul da capital.
A festa teve início às 16h, na sede da Fundação Dr. Thomas (FDT), na Avenida Maceió, Zona Centro Sul, com uma confraternização envolvendo convidados e idosos residentes na instituição, além das atrações da Banda da Polícia Militar e Jorge Bartholo.
Seguindo as comemorações, às 17h, os foliões seguiram com a Micareta Carnaidoso, em direção ao Parque Municipal do Idoso, acompanhados por um trio elétrico. A folia continuou com um baile regado a muitas marchinhas e sambas, tocados pelo DJ Gatão, Bateria da Escola de Samba Grande Família e Banda Martinez.
Romance não faltou no CarnaIdoso (Foto: Mônica Dias/G1)Romance não faltou no CarnaIdoso (Foto: Mônica Dias/G1)
Apesar do público direcionado, no baile era possível encontrar pessoas de todas as idades, já que vários familiares acompanharam os idosos. Na pista, netos, filhos e avós celebraram a alegria do Carnaval em um encontro animado e festivo de gerações.
O aposentado Antônio Rodrigues, de 72 anos, aprovou a festa. "Está tudo lindo, tudo ótimo! Eu faço hidroginástica no Clube do Idoso e aproveitei para reunir meus amigos e minha família e festejar!", declarou. A aposentada Francisca Orelha, de 70 anos, também aproveitou a festa. "Já dancei tanto que estou cansada! Fazia tempo que não me divertia tanto", disse.
A Rainha de Bateria dançou muito no salão (Foto: Mônica Dias/G1)A Rainha de Bateria da terceira idade mostrou ter samba no pé (Foto: Mônica Dias/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário