MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo se vestirá como 'Maria Antonieta' e 'Toureira' no carnaval


Com tema 'Real fantasia', cantora aposta em looks luxuosos para a avenida.
Cantora irá desfilar na festa no sábado, domingo, segunda e terça-feira.

Do G1 BA

Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval (Foto: Eduardo Freire/ G1)Ivete Sangalo e seu figurino no quinto dia de carnaval em 2012 (Foto: Eduardo Freire/ G1)
O nome do atual trabalho de Ivete Sangalo, "Real Fantasia", vai inspirar os figurinos da cantora no carnaval de Salvador em 2013. Os temas anunciados são "Toureira", "Maria Antonieta", "Celestial" e "Rainha Barroca". A produção da cantora ainda não divulgou imagens das roupas utilizadas no carnaval.
No sábado e segunda de carnaval, Ivete desfilará no circuito Barra-Ondina à frente dos blocos Cerveja & Cia e Coruja, respectivamente. Já no domingo e terça-feira, ela comanda o bloco Coruja, no Campo Grande.
As criadoras dos looks, Patrícia Zuffa e Clara Lima, vão utilizar materiais nobres na confecção das roupas, como jacquards, brocados, rendas, tules, cristais e trimings. “Serão quatro looks luxuosos”, afirmou Zuffa por meio de nota emitida pela assessoria de imprensa da artista. Os sapatos também foram fabricados com exclusividade para Ivete.
Detalhes da festa
Ivete Sangalo vai se apresentar no carnaval 2013 no trio "Demolidor Y", rodeado de painéis de LED que exibirão conteúdo interativo com o público. O Demolidor Y tem circunferências inspiradas em design moderno utilizado em equipamentos tecnológicos de última geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário