Foliões preparam caminhões que participarão do Corso na Capital.
Ao todo, 896 carros foram inscritos pela Fundação Monsenhor Chaves
Caminhões se posicionam na concentração do Corso em Teresina. (Foto: Gilcilene Araújo/ G1)Ao todo, 896 carros foram inscritos pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A folia não fica por menos e a organização do evento prevê um público acima de 100 mil pessoas. O desfile começa a partir das 15h.
Amigos do caminhão Empreguetes do Macacal. (Foto: Gilcilene Araújo/ G1)"Esta é a oitava vez que participamos do corso de Teresina. Neste ano investimos R$ 2 mil com a decoração do caminhão e na aquisição dos equipamentos de segurança. Estamos todos empolgados para mais uma vez nos divertimos nesta festa”, diz o jovem.
Folião prepara últimos detalhes do caminhão.(Foto: Gilcilene Araújo/ G1)
Lazaro do Piauí, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves,acompanhava a organização do evento e mostrou muita satisfação ao falar do Corso.
“Em uma cartilha divulgada pela fundação pedimos as pessoas que chegassem cedo e decorassem seus veículos na concentração para evitar aglomeração. São 9 quilômetros de percurso e nossa expectativa é fluxo dos caminhões aconteça”, afirma o presidente.
A instalação de barracas que venderão comidas e bebidas também foi feita na manhã deste sábado. A rainha e o rei Momo também estiveram na Avenida Raul Lopes.
A rainha e o rei Momo também estiveram na Avenida Raul Lopes. (Foto: Gilcilene Araújo/ G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário