Serviço estará disponível para os municípios de Marituba e Marabá.
Agendamento começa a funcionar a partir do próximo mês de março.
Segundo o diretor de identificação da Polícia Civil, Ricardo Paula, o agendamento do serviço é uma garantia de que o usuário será atendido quando chegar ao posto de identificação. Em Marituba, o agendamento via internet e telefone poderá ser feito a partir do dia 4 de março. Já em Marabá, a partir do dia 11 do mesmo mês.
Atendimento
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou (91) 4006-9020.
Em Marabá, o agendamento será feito apenas pela internet, através do site da Polícia Civil. O posto de identificação da cidade fica no bairro Nova Marabá, na Folha 32, Quadra 07, Lote 02.
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