MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Emissão de RG poderá ser solicitada via internet no interior do Pará


Serviço estará disponível para os municípios de Marituba e Marabá.
Agendamento começa a funcionar a partir do próximo mês de março.

Do G1 PA

A partir de março deste ano, a expedição de carteiras de identidade em Marabá, sudeste do estado, e em Marituba, na Grande Belém, poderá ser agendada via telefone ou internet. Atualmente, o serviço, que foi criado em 2011, funciona apenas na capital paraense.
Segundo o diretor de identificação da Polícia Civil, Ricardo Paula, o agendamento do serviço é uma garantia de que o usuário será atendido quando chegar ao posto de identificação. Em Marituba, o agendamento via internet e telefone poderá ser feito a partir do dia 4 de março. Já em Marabá, a partir do dia 11 do mesmo mês.
Atendimento
O posto de identificação em Marituba funciona na própria seccional do município, que fica na rua Cláudio Barbosa s/n, entre as ruas 21 de abril e Fernando Guilhon. A partir de março, quem precisar agendar a emissão de documento de identidade poderá solicitar o serviço pelo site da Polícia Civil, ou pelos telefones (91) 4006-9002, (91) 4006-9046 ou (91) 4006-9020.
Em Marabá, o agendamento será feito apenas pela internet, através do site da Polícia Civil. O posto de identificação da cidade fica no bairro Nova Marabá, na Folha 32, Quadra 07, Lote 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário