MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cantoras baianas encerram festa do pré-carnaval de Fortaleza


Margareth Menezes e Mariene de Castro são as atrações do sábado (2).
Shows começam às 22h no aterrinho da Praia de Iracema.

Do G1 CE

Margareth Menezes e Mariene de Castro fazem show em Fortaleza no fim de semana (Foto: Arte/G1)Margareth Menezes e Mariene de Castro fazem
show em Fortaleza no fim de semana (Foto: Arte/G1)
As cantoras baianas Margareth Menezes e Mariene de Castro são as  atrações do último fim de semana do pré-carnaval de Fortaleza. A festa vai ser realizada no palco montado no aterrinho da Praia de Iracema. Os shows devem começar às 20h depois das apresentações dos blocos.
Umas das revelações do samba feminino, Mariene de Castro vai apresentar as canções do seu terceiro álbum, Tabaroinha, e os sucessos de outros discos, como o “Abre caminho”, “Na Paz de Deus”, “Vi Mamãe na Areia” e“De maré”.  Margareth Menezes também traz o seus axé e os sucessos de 25 anos de carreira, comemorados em 2012.
Nos últimos três fins de semana, já passaram pelo palco do aterrinho Gaby Amarantos, Patusco e Serjão Loroza. A programação no local vai continuar durante o carnaval de Fortaleza. De sexta-feira (9) a terça-feira (12), vão ser realizados apresentações de blocos de arrasto e shows da atrações nacionais, como Mombojó, Marcelo Jeneci, e Afrobombas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário