MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Escola de samba do ES, Tradição Serrana, narra a imigração italiana


Agremiação abre o desfile das escolas do grupo especial, nesta sexta (1º).
Escola promete levar dança italiana para a avenida.

Do G1 ES

A Tradição Serrana, única representante do município da Serra no Sambão do Povo, promete honrar as raízes italianas na avenida. A agremiação abre o desfile das escolas do grupo especial, nesta sexta-feira (1º).
A coreógrafa Claudete Bellon trouxe um grupo de dança da região Sul do estado para compor a comissão de frente da agremiação. "Vai ter europeu no samba! A gente vai trazer uma mistura nesses minutinhos que temos na comissão de frente. Vai ficar bem bacana", prometeu.
Segundo o carnavalesco Rogério Orsi, a escola vai tratar de vários assuntos ligados à influência da Itália no Espírito Santo. "A gente fala do café, das lavouras, o plantio, a comemoração das festas, festa da polenta, do vinho, da uva, até chegar à questão da religiosidade e do turismo", disse.
Uma das fundadoras da escola, Vera Márcia de Almeida ressalta que o objetivo é se manter no grupo especial. "Eu vou para a avenida para desfilar, eu quero é desfilar. Não tem esse negócio de que vamos ganhar, queremos chegar em primeiro. Estamos otimistas, mas meu compromisso é desfilar", ressaltou.


Bateria da escola de samba Tradição Serrana. (Foto: Darshany Loyola / G1 ES)Bateria da escola de samba Tradição Serrana. (Foto: Darshany Loyola / G1 ES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário