MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de março de 2023

Grupo Skill é premiado no maior evento de transformação digital

 


DocPay, a mais recente solução financeira da empresa, recebeu três certificações no B2B IT Conference pelo segundo ano consecutivo

Receber uma premiação é motivo de orgulho para toda organização. Afinal, essa é a importante prova e reconhecimento de um trabalho de excelência. Diante disso, o Grupo Skill, empresa especializada na prestação de serviços e desenvolvimento de tecnologias nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e gestão de pessoas, celebra as premiações que recebeu durante o B2B IT Conference, considerado o principal evento sobre transformação digital do setor de tecnologia da América Latina.

Realizado pela B2B Stack, o maior marketplace para compra e venda de software B2B, o B2B IT Conference é um evento para profissionais que querem estar prontos para o futuro, e reúne os maiores especialistas e entusiastas de gestão, inovação e tecnologia..

Na edição deste ano, o Grupo Skill recebeu três selos de qualidade para o DocPay: Bancos, Contas e Cartões Digitais; ERP para micros e pequenas empresas e Billing e meios de pagamento. Lançado em 2022, trata-se de uma solução financeira que possui diversas funcionalidades, entre elas a integração entre mais de 100 instituições bancárias pelo país, a fim de agilizar seus processos. Além disso, a ferramenta opera de forma 100% online, possui integração ao SAP Business One e permite a integração nativa para as organizações que fazem uso de softwares de gestão.

Para Marco Faria, CEO do Grupo Skill, as certificações são motivo de orgulho. “É uma grande satisfação obtermos esses selos que ajudam a reforçar ainda mais a nossa excelência na prestação de serviços e cuidado para um atendimento de ponta. O DocPay é uma demonstração daquilo que temos de melhor para oferecer – afinal, somos avaliados pelo consumidor e pelo segundo ano consecutivo recebemos esse reconhecimento. A nossa maior recompensa é contribuir no desempenho e crescimento dos nossos clientes”, pontua.

Cabe destacar que, neste ano, o Grupo Skill completa 44 anos de sua fundação. Diante de um marco tão importante, a empresa mantém altos os seus planos de ir ainda mais adiante. “Estamos honrados em chegarmos até aqui mantendo o nosso patamar de qualidade. Obter esses selos do B2B IT Conference é mais uma forma de coroar e comprovar que estamos no caminho certo e, certamente, iremos continuar firmes e fortes nessa jornada”, finaliza.

Sobre o Grupo Skill:           

https://gruposkill.com.br/

Desde 1979, o Grupo Skill tem a missão de fornecer aos seus clientes o mais alto nível de excelência na prestação de serviços. Com ética, profissionalismo e precisão, a empresa planeja e desenvolve soluções para gerar o valor que as empresas precisam. Seus escritórios, localizados em São Paulo e Goiânia, são preparados para dar todo o suporte necessário para a equipe de profissionais que atua em todas as regiões do Brasil.

Imagens relacionadas

baixar em alta resolução


Cinthia GuimarãesTel: +55 (11) 9545-7350 Email: cinthia@informamidia.com.brwww.informamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário