MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de março de 2023

Hospital Federal de Bonsucesso tem novo diretor geral:

 


Dr. Gabriel Farias é um dos mais jovens diretores a assumir o cargo de um dos hospitais referência de serviços de média e alta complexidade a toda a população do Estado

Como parte do propósito do Ministério da Saúde em ocupar os cargos de diretores dos Hospitais Federais, o Dr. Gabriel Farias, Mestre em Saúde Materno-Infantil pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF) e gerente da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Icaraí e Hospital e Clínica São Gonçalo, em Niterói tomou posse como diretor geral do Hospital Federal de Bonsucesso no Rio de Janeiro, tornando-se um dos mais jovens médicos a assumir o cargo..

Para o pediatra, sua nomeação é um grande desafio e é resultado de seu extenso trabalho como gestor há mais de 12 anos, o que trouxe uma robusta experiência em planejamento estratégico e gestão de processos na área da saúde.

“A diretoria busca aliar a jovialidade com a experiência e, a partir de agora, iremos implementar uma metodologia de trabalho centrada no indivíduo, mantendo uma prestação de saúde de qualidade e entender e atender as demandas da população do estado, através de uma Medicina de alta complexidade”, afirma o médico, que também possui Mestrado na área de Inovação e Tecnologia pelo Departamento de Saúde Materno-Infantil da Universidade Federal Fluminense e é autor do livro “Mapas estratégicos em UTI pediátrica: gestão através de indicadores”, pela editora Novas Edições Acadêmicas, e que apresenta uma abordagem gerencial-administrativa sobre prestação de assistência de qualidade na área da saúde.

Dr. Gabriel Farias ( à esquerda) sendo nomeado novo Diretor Geral do Hospital Federal de Bonsucesso hoje, dia 28 de março, ao lado do Dr. Alexandre Oliveira, Diretor do Departamento de Gestão Hospitalar do Hospital Federal de Bonsucesso.

Crédito foto: Pedro Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário