MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2023

Neste final de semana, 01 e 02 de abril, a criançada poderá fazer a “Rota Do Coelho” na região Oceânica de Niterói

 


“De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de passo ligeiro, eu sou coelhinho.” A
música que embala a magia nas crianças em busca do tão sonhado Ovo de Páscoa trazido, e escondido, pelo Coelhinho da Páscoa, nunca fez tanto sentido. Com o grande sucesso da brincadeira lúdica “Rota do Coelho” realizada no ano passado, o Multicenter Itaipu, na região Oceânica de Niterói, vai repetir a ação nos dias nos dias 01 e 02 de abril, das 14h às 18h, em parceria com a Kopenhagen.

A Páscoa é uma data repleta de tradições, e nada mais tradicional que trazer a
brincadeira de caça aos ovos de uma forma reimaginada e lúdica para o Multicenter. Unindo dois universos bem conhecidos da criançada, que é a caça ao tesouro e o álbum de figurinhas, a ação ‘Rota do Coelho’ consiste em distribuir cartões com uma rota ilustrativa incompleta, onde a criança, que receber o cartão, precisará resgatar nas lojas participantes os adesivos que completam o desenho. 

Com o cartão preenchido, a criança irá até a loja Kopenhagen do Multicenter, no 1º piso, para receber o brinde. Atividade interativa será destinada para as crianças até 12 anos. Não é só a criançada que vai sair ganhando no Multi, os clientes que fazem parte do ‘Você Multi’, programa de benefício do shopping, também poderão ganhar chocolate. Basta possuir 400 pontos no programa que poderão resgatar 1(uma) barra de chocolate Kopenhagen 100g, podendo optar pelos sabores ao leite, 42% cacau e branco. Essa ação será acontecerá de 01 a 09 de abril, válido apenas um resgate por CPF e sujeito a término de estoque. O ponto de trocas para resgate do benefício do shopping estará localizado no 2º piso, em frente a Reserva.

Serviço:
Shopping Multicenter Itaipu
Endereço: Estrada Francisco da Cruz Nunes, 6501 - Itaipu, Niterói – RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário