MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

Podcast “É Nóia Minha?” completa quatro anos

 


Para celebrar a data, será lançado um episódio especial com participação de Codré, seu marido e um dos convidados mais pedidos pelo público

Inspirado na ideia das crônicas de vida escritas pela escritora, roteirista e podcaster Camila Fremder, o Podcast “É Nóia Minha?” celebra seu aniversário de quatro anos no dia 30 de março, um marco quando pensamos em tempo de vida nesse formato de mídia. A produção atualmente soma mais de 24 milhões de inicializações e já contou com a presença de mais de 100 convidados, que compartilham suas nóias em diversas áreas de suas vidas.

O que mais chama atenção na produção é sua diversidade; seja de convidados ou de temas. O “É Nóia Minha?” se tornou palco de discussões que vão desde relacionamento, maternidade, cotidiano, até trajetória profissional – sempre com o bom humor característico de Fremder.

         Entre os convidados, já participaram nomes como: Carole Crema, Anielle Franco, Maria Bopp, Dandara Pagu, Camila Coutinho, Thalita Rebouças, Ellen Milgrau, Fernanda Paes Leme, Dudu Bertholini, Gabriela Prioli, Leandro Karnal, Manu Gavassi, entre outras personalidades.

    Em cada episódio são debatidas as paranoias dos convidados, que também tem a oportunidade de contar sobre sua trajetória e desafios que enfrentam em suas profissões e no cotidiano. Sem deixar de lado pautas mais sérias, o podcast se tornou também um espaço de dividir conhecimento sobre política, feminismo, causas sociais, e assim por diante.

       Com dois episódios lançados semanalmente, o programa, além dos clássicos encontros com convidados, conta também o #Rapidinhas com quatro quadros fixos, que podem ou não ser interpretados apenas por Camila, são eles: Batalha de Nóias, Roleta do Unfollow, Dates Ruins e Vingança, com histórias trazidas pela audiência do programa.

           Em celebração aos seus quatro anos, o Podcast “É Nóia Minha” trará, na data de aniversário, um episódio especial com a participação do marido de Camila Fremder, André Faccioli, mais conhecido como Codré, que debaterá as principais nóias da audiência com o intermédio de Rodrigo Rosner, estilista e amigo do casal.

      O Podcast “É Nóia Minha” é um original do Spotify e vai ao ar na plataforma todas as segundas e quintas-feiras. Para escutar basta acessar gratuitamente sua conta via internet ou aplicativo para Android e iOS. 

Sobre Camila Fremder

Camila Fremder é escritora, roteirista de TV, influenciadora e Podcaster no programa “É Nóia Minha?”. Autora de cinco livros, entre eles o bestseller "Como ter uma vida normal sendo louca" que foi adaptado para o teatro, e o mais recente, “Adulta sim, madura nem sempre” pela editora Paralela. É criadora do newsletter "Associação dos Sem Carisma" que conta com mais de 40 mil inscritos. Produz conteúdo para agências e produtoras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário