MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

HOYA apresenta novas tecnologias e inovações em lentes durante a Expo Óptica 2023

 HOYA Logo  

 

 

 



 

 

Dentre as novidades, estão o lançamento da lente com tecnologia binocular e as lentes que desaceleram em até 60%, a progressão da miopia infantil

 

 

A HOYA, empresa japonesa que produz lentes de óculos de alta tecnologia desenvolvidas para correção de problemas da visão, como miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia, está sempre em busca de inovações e tecnologias para o desenvolvimento de novas soluções para o consumidor.

 

Assim, para a Expo Óptica 2023 não seria diferente. Para a edição deste ano, a HOYA apresentará diversas soluções que auxiliam a população no tratamento para a correção dos problemas oculares, inclusive, com o lançamento de equipamentos de soluções digitais.

 

Dentre as novidades, estão as lentes progressivas iD MySelf, que contam com alta tecnologia de desenvolvimento e proporcionam diversos benefícios ao usuário, como por exemplo: 

 

- Excepcional nitidez de imagem;

- Conforto ao transitar entre diferentes áreas de visão, reduzindo a necessidade de movimentos adicionais da cabeça;

- Melhora significativa na largura dos campos de visão intermediário e perto, sem comprometer o campo de longe;

- Acuidade visual estável, menos distorção e redução do efeito de oscilação da imagem;

- Rápida adaptação ao realizar atividades, incluindo o uso de dispositivos digitais;

- Transição suave e mudança de foco confortável para objetos próximos e distantes;

- Visão totalmente relaxada, mesmo ao trabalhar de perto.

 

Tudo isso é possível graças às inovações tecnológicas utilizadas:

Binocular Harmonization Technology™: equilibra a diferença nos valores de correção e fornece acomodação excelente e sem esforço e profundidade de visão perfeita.

 

Technologia 3D Binocular Vision: elimina efeitos prismáticos indesejáveis na periferia da lente. Isso permite uma redução significativa da distorção e oscilação da imagem em todas as zonas de visualização.

 

AdaptEase Technology: melhora a largura dos campos de visão em distâncias próximas e intermediárias e suaviza a transição entre essas áreas, sem limitar a zona distante.

 

Binocular Eye Model: garante um desempenho binocular sem precedentes. Permite que cada lente seja avaliada antes de entrar em produção, garantindo assim uma eficiência de visão binocular

inigualável.


Outro destaque da lente iD MySelf é o programa de consultoria Hoya iDentifier, ferramenta exclusiva da marca que permite a criação de um perfil de design de lente totalmente adaptado às necessidades do usuário.

 

“A lente iD MySelf é ideal para aqueles que buscam praticidade, conforto e nitidez em um único produto. Isso porque as tecnologias aplicadas no desenvolvimento da lente permitem que o usuário tenha ótima nitidez de imagem e maior conforto ao fazer a transição entre diferentes áreas de visualização, por exemplo”, explica o Dr. Celso Cunha, médico oftalmologista e consultor da HOYA Brasil. 

 

Além da lente iD MySelf, outra inovação que será apresentada durante o evento será a MiYOSMART, focada em reduzir em até 60%, a progressão da miopia infantil. De acordo com uma pesquisa divulgada pela revista Ophthalmology, uma das publicações oftalmológicas de maior conceito mundial, até 2050 metade da população mundial, ou seja, 5 bilhões de pessoas, poderá desenvolver miopia. 

 

O produto conta com a pioneira tecnologia D.I.M.S. (Defocus Incorporated Multiple Segments), patenteada pela HOYA e desenvolvida em colaboração com a Universidade Politécnica de Hong Kong, que corrige o defeito visual em toda a sua superfície e possui uma área de tratamento em forma de favo de mel para diminuir e até frear a progressão da miopia. 

 

A MiYOSMART é a primeira lente de miopia a atingir uma taxa de eficácia considerada alta em lentes ópticas/oftálmicas, apoiadas por dados clínicos fortes, como o estudo randomizado de dois anos realizado pelo Centro de Pesquisa de Miopia da Universidade Politécnica de Hong Kong. Para sua realização, foram acompanhadas 160 crianças míopes, com idade entre 8 e 13 anos, que usaram óculos com lentes D.I.M.S. technology. Os resultados mostraram que o uso diário das lentes com essa tecnologia diminuiu 60% a progressão da miopia do que naqueles que utilizaram lentes de visão simples regulares no mesmo período.

 

“A miopia ocorre quando o globo ocular cresce além do crescimento fisiológico ocular (chamada miopia axial), ou quando a córnea é mais curva que o ideal. Isso faz com que os raios de luz se concentrem na frente da retina, ao invés de focar sobre a mesma. As pessoas com a miopia axial, quando passam a fazer uso contínuo da MiYOSMART têm uma média de 60% na desaceleração na progressão da miopia, pois a estrutura da lente permite simultaneamente desacelerar o crescimento do globo ocular e proporcionar uma visão mais clara”, finaliza o oftalmologista.

 

A Expo Óptica 2023 é promovida pela Abióptica e acontece de 12 a 15 de abril de 2023 no Expo Center Norte, pavilhão azul em São Paulo (SP). 

 

Serviço:

 

Expo Óptica 2023

Data: 12 a 15 de abril de 2023

Local: Expo Center Norte, Pavilhão Azul

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Stand HOYA: B60

 

TATIANA INOUE

FleishmanHillard Brasil | Rua Henrique Schaumann, 270/6º | São Paulo SP
M +55-11-99528-1656

   

VEM DAR UM    COM A FH

 

A agência de reputação que te posiciona 

fleishmanhillard.com.br 

LinkedIn | Instagram | YouTube | Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário