Contato: duolingo@smartpr.com.br
Solteiros no paraíso devem aprender os idiomas uns dos outros ou serão eliminados pela coruja Duo | |
São Paulo, 30 de março de 2023 - O Duolingo , a principal plataforma de aprendizado de idiomas do mundo, anunciou hoje uma parceria com o serviço de streaming americano parte da NBCUniversal, Peacock, para estrear "Love Language", um novo reality show de namoro bem a tempo para o Dia da Mentira. De cidades de vários lugares do mundo, dez solteiros confiantes e sedutores se reunirão para compartilhar uma casa no paraíso na esperança de encontrar o amor verdadeiro. O problema? Nenhum deles fala a mesma língua. A competição de namoro forçará os participantes de biquíni a aprender uma nova língua de várias maneiras. Se eles não conseguirem fazer suas aulas diárias no Duolingo ou serem correspondidos até o final de um episódio, os solteiros serão eliminados pelo apresentador icônico do programa e juiz impiedoso, a coruja Duo, o mascote do Duolingo. Francesca Farago - que não é estranha para os fãs de reality shows e mais conhecida pelas suas participações em "Casamento às Cegas" (2020), "Brincando com Fogo" (2020) e "Match Perfeito" (2023) - estará entre os candidatos que procuram fazer conexões duradouras com a ajuda da coruja Duo. Mas apenas um casal ganhará o grande prêmio e provará que seu relacionamento é o mais forte, aprendendo a falar com sucesso a linguagem do amor um do outro. "A diversão é um dos principais pilares do Duolingo, tanto ao estudar com o app como na comunicação da marca. Por isso, um dos momentos mais aguardados pelos alunos é a nossa campanha do Dia da Mentira, e dessa vez trouxemos a corujinha Duo para o ambiente dos reality shows em "Love Language", em que os participantes terão que conhecer a língua uns dos outros, em todos os sentidos. Para aproximar a campanha dos fãs brasileiros, adicionamos elementos conhecidos dos realities do nosso país, como a narração característica, para dar um toque a mais de humor para a brincadeira." , diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. O trailer de “Love Language” estreia na quinta-feira, 30 de março, às 12h, antes do Dia da Mentira, e estará disponível apenas no aplicativo do Duolingo. Para se divertir ainda mais, os amantes de idiomas e fãs de reality shows receberão um mês de acesso gratuito ao Super Duolingo, versão premium do app, até 19 de abril. “Love Language” é o complemento perfeito para a programação de realities inovadora e centrada nos fãs do Peacock”, disse Annie Luo, vice-presidente executiva de parcerias globais do Peacock. “O Peacock teve uma sequência poderosa de sucessos recentes com algumas das maiores estrelas da TV; estamos honrados que a coruja Duo se juntou a este grupo e escolheu o Peacock para chamar de lar. Estamos ansiosos para fazer dupla com o Duolingo e mal podemos esperar para que o público veja como o drama se desenrola”. “Love Language” parece bom demais para ser verdade, então não deixe de conferir todos os detalhes sobre este programa. Para conhecer o elenco e o conteúdo dos bastidores, siga o Duolingo Brasil e o Peacock no YouTube, TikTok, Instagram, Twitter e Facebook. Sobre o Duolingo O Duolingo é a plataforma líder de aprendizado em dispositivos móveis no mundo todo. Seu aplicativo principal se tornou organicamente a forma mais popular do planeta de aprender idiomas e o aplicativo de maior faturamento na categoria de Educação no Google Play e na App Store. Com a tecnologia no centro de tudo o que faz, o Duolingo tem se dedicado consistentemente a proporcionar às pessoas uma experiência de aprendizado divertida, envolvente e eficaz ao mesmo tempo que continua comprometido com a missão de desenvolver a melhor educação do mundo e torná-la universalmente disponível. Sobre o Peacock Peacock é o serviço de streaming da NBCUniversal. O Peacock oferece uma lista de séries originais exclusivas, bibliotecas sob demanda de programas de TV de sucesso, além de filmes aclamados pela crítica da Universal Pictures, Focus Features, DreamWorks Animation, Illumination e dos maiores estúdios de Hollywood. Além disso, o Peacock aproveita a capacidade inigualável da NBCUniversal de fornecer uma ampla gama de conteúdo atraente em notícias, esportes, língua espanhola e reality. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário