MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2023

Com Florence Pugh e Michael Shannon, ‘The Little Drummer Girl’ está disponível na LIONSGATE+

 

Com Florence Pugh e Michael Shannon, 

‘The Little Drummer Girl’ está disponível na LIONSGATE+

Fotos de divulgação: AQUI

Rio de Janeiro, 31 de março de 2023 - Uma ótima dica para quem gosta de maratonar produções curtas e intrigantes é a minissérie de seis episódios The Little Drummer Girl, disponível na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. 

Dirigida pelo premiado sul-coreano Park Chan-wook (“Decisão de Partir”, “Oldboy”) e com grande elenco formado por Florence Pugh (“Adoráveis Mulheres”), Michael Shannon (“A Forma da Água”) e Alexander Skarsgard (“O Homem do Norte”), a produção é um thriller de espionagem repleto de manipulações, mentiras e sedução em uma trama ambientada na Europa ao fim da década de 70. 

Inspirada no romance homônimo de John Le Carré, a trama acompanha Charlie (Pugh), uma jovem aspirante a atriz de teatro inglesa que é recrutada pela Mossad para se infiltrar e ajudar a eliminar uma perigosa célula terrorista palestina, que vem provocando atentados pela Europa. A missão vai exigir todo o seu talento e desenvoltura como atriz e colocará sua vida e lealdade em jogo. 

Todos os seis episódios de The Little Drummer Girl estão disponíveis na plataforma da LIONSGATE+.

Sobre a LIONSGATE+

A LIONSGATE+ é o serviço de vídeo sob demanda global da STARZ, lançado em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, incluindo inéditas séries originais da STARZ, séries adquiridas premiadas e aclamadas pela crítica, e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais. A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, a LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de uma dúzia de países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e em outras plataformas online e digitais em toda a área de cobertura da STARZ, que é composta pela STARZ nos EUA e no Canadá; LIONSGATE+ na Austrália, América Latina e Reino Unido; STARZPLAY Arabia em MENA (Oriente Médio e Norte da África) e LionsgatePlay no sul e sudeste da Ásia.

Como acessar a LIONSGATE+ no Brasil:

Os assinantes do LIONSGATE+ têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; e “Gaslit”, moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app LIONSGATE+ para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 

Download para iOS: starz.tv/LIONSGATE+BRiOS

Downloada para Android: starz.tv/LIONSGATE+BRAnd

  • LIONSGATE+ está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web.
  • Os assinantes do canal LIONSGATE+ no aplicativo da Apple TV podem assistir online ou desfrutar de downloads offline de seus programas e filmes favoritos disponíveis através da LIONSGATE+, que está disponível no iPhone, iPad, Apple TV e smart TVs Samsung selecionadas.
  • LIONSGATE+ está disponível nos dispositivos de streaming da Roku® e Roku TV™.
  • LIONSGATE+ está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através da ClaroTV+, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo ClaroTV+, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes LIONSGATE+ através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a LIONSGATE+ na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A LIONSGATE+ está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky.
  • Os assinantes da LIONSGATE+ podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.
  • LIONSGATE+ está disponível nos aplicativos diretos ao consumidor da Disney+ e integrada ao catálogo da Star+ para assinantes do combo Disney+, Star+ e LIONSGATE+.

Encontre a LIONSGATE+ online

LIONSGATE+: https://www.lionsgateplus.com/br/       

Materiais de imprensa: https://presskit.lionsgateplus.com/br 

LIONSGATE+ BRASIL Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA?view_as=subscriber

LIONSGATE+ no Facebook: https://www.facebook.com/lionsgateplusbr/ 

LIONSGATE+ no Instagram: https://www.instagram.com/lionsgateplusbr/ 

LIONSGATE+ no Twitter: https://twitter.com/lionsgateplusbr 

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário