MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2023

JÁ NOS CINEMAS, ‘SOMBRAS DE UM CRIME’ É DICA IMPERDÍVEL PARA O FIM DE SEMANA

 

JÁ NOS CINEMAS, ‘SOMBRAS DE UM CRIME’ É DICA IMPERDÍVEL PARA O FIM DE SEMANA

Ação estrelada por Liam Neeson, Diane Kruger e Jessica Lange garante suspense e muitas reviravoltas com clima noir

São Paulo, 31 de março de 2023 - SOMBRAS DE UM CRIME (Marlowe) está nos cinemas de todo o Brasil levando muita ação e suspense para as telonas. Com Liam Neeson como o detetive Philip Marlowe, o filme é dirigido pelo vencedor do Oscar® Neil Jordan ("Traídos pelo Desejo").

Confira aqui Liam Neeson em ação e já vai organizando a ida ao cinema! 

SOMBRAS DE UM CRIME promete surpreender o público com uma trama repleta de reviravoltas mortais em um intrigante clima noir, que explora a indústria cinematográfica de Los Angeles da década de 1930. Além de Liam Neeson, o longa conta ainda com Diane Kruger, Jessica Lange, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Danny Huston e Alan Cumming no elenco. 

Para baixar as fotos do filme, clique aqui

Em SOMBRAS DE UM CRIME, o detetive particular Philip Marlowe (Liam Neeson) é contratado para encontrar o ex-amante da ambiciosa Clare Cavendish (Diane Kruger), herdeira da estrela de Hollywood Dorothy Quincannon (Jessica Lange). Marlowe se envolve em uma investigação perigosa e mortal, onde todos os envolvidos parecem ter algo a esconder.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', 'Green Book - O Guia', ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘Órfã 2: A Origem', 'One Piece Film Red’ e ‘Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo’.

Mais informações para a imprensa:

Diamond Films Brasil | Galeria Distribuidora

Carolina Serrano

carolina@galeriadistribuidora.com.br

Se inscreva em nossos canais!

Diamond Films Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário