MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de março de 2023

Samsung começa a embarcar carregador de tomada na caixa do Galaxy S22 5G e S21 FE 5G no Brasil

 

Samsung começa a embarcar carregador de tomada na caixa do Galaxy S22 5G e S21 FE 5G no Brasil

Medida vale para smartphones Galaxy S22 5G fabricados no Brasil a partir do dia 29 de março de 2023. Para o modelo S21 FE 5G, a produção começa em abril

São Paulo, Brasil – 29 de março de 2023 A partir desta quarta-feira (29), os smartphones Samsung Galaxy S22 5G que anteriormente tiveram versões sem o carregador de tomada na caixa, voltarão a contar com o acessório. A medida faz parte do compromisso da Samsung em ouvir os seus consumidores e atendê-los de forma mais conveniente.

O adaptador passa a ser embarcado na caixa dos Galaxy S22 5G fabricados a partir do dia 29 de março de 2023. A embalagem dos modelos da linha Galaxy S21 FE 5G será atualizada com o carregador a partir de abril.

Para quem adquirir dispositivos fabricados com a embalagem anterior ou outros dispositivos1 que não possuem o carregador na caixa, e que ainda estão disponíveis no varejo, a Samsung seguirá oferecendo a possibilidade de resgaste do carregador pelo site Samsung Para Você (https://www.samsungparavoce.com.br/), sem custo adicional, em até 30 dias após a emissão da Nota Fiscal, com toda a comodidade que esta opção oferece ao consumidor.

Desde o lançamento dos Galaxy Z Fold4 5G e Galaxy Z Flip4 5G, em agosto de 2022, todos os smartphones lançados pela Samsung no Brasil contam com os carregadores de tomada dentro da caixa, incluindo os modelos da linha Galaxy S23 5G, assim como os recém-lançados Galaxy A54 5G e Galaxy A34 5G.

1 Galaxy S21 5G, S21+ 5G, S21 Ultra 5G, Galaxy S22+ 5G, S22 Ultra 5G, Galaxy Z Fold3 5G e Galaxy Z Flip3 5G.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Contato Imprensa – Samsung – samsungpr@cdn.com.br

 

Tathiane Barbieri – tathiane.barbieri@cdn.com.br

Eduardo Bastos  eduardo.bastos@cdn.com.br

Beatriz Kuroiwa  beatriz.kuroiwa@cdn.com.br

Renan Lopes  renan.lopes@cdn.com.br

Caio Carvalhocaio.carvalho@cdn.com.br

Sabrina Oliveira sabrina.olveira@cdn.com.br

Bruno Ferrari  bruno.ferrari@cdn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário