MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

Bracell abre vaga em mecânica afirmativa para mulheres

 


Fiel ao compromisso de realizar processos de recrutamento e seleção inclusivos, alinhados à sua cultura corporativa, a Bracell Bahia abriu uma vaga afirmativa para mulher em sua área de Manutenção, para atuar como mecânica. É a primeira vez que a empresa oferece uma oportunidade em mecânica exclusiva para mulher, em sua fábrica de celulose solúvel no Polo de Camaçari. As interessadas em participar da seleção devem se inscrever no site www.bracell.com/carreiras até o dia 15 de abril.

 

De acordo com Andressa Santana, analista pleno de Recursos Humanos da empresa, a iniciativa visa a promover a diversidade dentro da Bracell. “As mulheres podem estar em qualquer lugar ou posição, inclusive nas áreas de operação. Muitas pessoas ainda acreditam que seja uma função adequada apenas para homens, mas há uma crescente conquista desses espaços pelas mulheres”, diz.

 

Segundo ela, a Bracell entende que a diversidade agrega às suas operações ao abrir caminho para a busca de resultados mais inovadores, sólidos e sustentáveis, impulsionando cada vez mais a valorização das mulheres nas operações. A iniciativa está alinhada ao compromisso com a evolução do programa de diversidade e inclusão da Bracell, baseado em quatro pilares: gênero, raça, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+, voltado a promover um ambiente de trabalho com pessoas de diferentes perfis e histórias de vida, contribuindo para a construção de uma sociedade mais igualitária.

 

Andressa acrescenta que, em breve, novas vagas serão abertas exclusivamente para profissionais do sexo feminino tanto para as operações industriais quanto para a área florestal.

-

Atenciosamente, 

Juracy dos Anjos 

ATcom - Estratégia, Relacionamento e Conteúdo

71 9 9918.9642

Nenhum comentário:

Postar um comentário