MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

Menino surpreende os pais ao pedir festa de aniversário com tema da Havan

 


Lauro Shimizu, de Regente Feijó (SP) quis comemorar os cinco anos com uma festa inusitada

Escolher um tema para comemorar aniversário é sempre um momento de diversão para as crianças. Super heróis, personagens de filmes, séries e desenhos animados geralmente são os preferidos. Porém, o pequeno Lauro Shimizu, de Regente Feijó, no interior de São Paulo, surpreendeu os pais ao pedir para comemorar seus 5 anos com uma festa da Havan.

Desde a inauguração da varejista em Presidente Prudente (SP), em 2012, a família de Lauro passou a frequentar a loja. A mãe, Elisangela Roza Shimizu, 39, conta que a distância de casa até a Havan é de apenas 12 minutos. “Sempre vamos na loja e levamos ele na sessão de brinquedos. Para ele, é o melhor lugar do mundo, a gente até brinca que quando o Lauro vai na Havan é como Alice no país das maravilhas”, diz.

A ideia do aniversário partiu do próprio Lauro, quando próximo ao aniversário exigiu que o bolo fosse da Havan. “De início, achamos que era momentâneo e ele esqueceria. Mas, ele continuou insistindo. Fui até resistente, tentando convencer que não existia esse tema, mas ele não aceitava o não. Então minha irmã Idalina disse para fazermos mesmo”, conta.

Elisangela e o marido Igor foram até a Havan e conversaram com a gerente e pediram ajuda para realizar o pedido do filho. “Contamos a história para ela e, muito receptiva, nos forneceu papel de presente e sacolas com a marca Havan para realizarmos a festa do Laurinho”, comenta a mãe.

A comemoração, que ocorreu no domingo, 26, reuniu os amiguinhos e a família de Lauro, e teve ainda um lindo bolo com o topo personalizado da Havan. “O que mais me encanta foi ver a carinha dele de satisfação e alegria. Nunca imaginei que ele pudesse ficar tão feliz com a festinha da Havan”, diz Elisangela.

Para o pequeno Lauro, a festa dos seus cinco anos foi um momento de realização. “A Havan é a loja que eu mais gosto de ir”, afirma o menino.

O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, ficou encantado ao receber as fotos da festa. “Sempre digo, a Havan não tem clientes, tem fãs. Receber esse carinho das pessoas, especialmente das crianças, mostra que estamos no caminho certo. Fiquei muito feliz com a festa do Lauro, espero conhecê-lo pessoalmente. Desejo muitas felicidades a ele e toda sua família”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário