MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2023

Mateus Aleluia, Letieres Leite, Aurora Gordon e Show Elas à Frente no Palco TVE

 


Neste mês de abril, o Palco TVE traz muita música com representatividade. A partir do dia 01, serão exibidas apresentações de Mateus Aleluia, Letieres Leite, Aurora Gordon e o Show Elas à Frente. As performances são exibidas todos os sábados, a partir do dia 01, sempre às 18h30, com horários alternativos aos domingos, às 20h, e também no Youtube.com/tvebahia.

Abrindo a programação musical, no sábado (01), a emissora exibe o baiano Mateus Aleluia, que apresenta as canções do álbum “Olorum”, em um show gravado do 18º Festival de Música Educadora FM de 2020. O Festival fez uma homenagem aos 50 anos da trajetória artístico-musical do cantor, trazendo sucessos que fazem história na música brasileira e internacional, com ênfase no diálogo entre Bahia e África.

Já no dia 08 é a vez de matar saudades do maestro Letieres Leite, falecido em 2021, com apresentação do seu Quinteto. O show é parte do Festival Rumpilezz, projeto que difundia o método musical elaborado e ensinado por Leite no Instituto Rumpilezz. O grupo foca na valorização dos ritmos de matriz africana misturando com a sonoridade clássica do jazz.

No sábado (15) o som de Aurora Gordon toma conta da programação com o show ‘Via Aérea’. O concerto, idealizado por Murilo Abreu, marca um resgate histórico e musical da banda ‘Os Mamíferos’, grupo que agitou a cena musical de Vitória nos anos 60 e se separou de forma conturbada em 1971. O som deles misturava elementos do rock, jazz, psicodelia e irreverência. 

Nos últimos sábados do mês, 22 e 29, têm as apresentações do Show Elas à Frente, ação do Governo do Estado para o mês da mulher. O espetáculo juntou artistas como Daniela Mercury, Sued Nunes, Aila Menezes e Banda Didá. Também foi possível ver Áurea Semiseria, Slam da Minas, Ani Ganzala, Nariz de Cogumelo e a Orquestra de Mulheres de Conceição do Coité dando um show de empoderamento. 

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

instagram.com/tvebahia

tiktok.com/@tvebahia

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

Serviço:

Mateus Aleluia, Letieres Leite, Aurora Gordon e Show Elas à Frente no Palco TVE

Quando: Todos os sábados de abril, às 18h30. Horários alternativos aos domingos, às 20h. 

Onde: TVE e Youtube.com/tvebahia.

ASCOM - Assessoria de Comunicação

IRDEB / TVE Bahia / 107.5 Educadora FM

Secretaria de Educação do Estado da Bahia

Tel. (71) 3116 7359 - 7397 - 7443

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário