MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 29 de março de 2023

Chama de Fogo reinaugura com sofisticada sede em Gramado

 




Churrascaria une tradição gaúcha e excelência europeia 

image_6483441

Divulgação.

Os empresários Marcelo Dalbosco e Rodrigo Rhoden celebram no dia 29 de março, às 19h, o retrofit que vai transformar a Chama de Fogo na churrascaria mais sofisticada da serra gaúcha.

Localizada em uma das principais avenidas de Gramado, a Borges de Medeiros, o empreendimento recebeu, aproximadamente R$ 5,5 milhões de investimento na reforma, duplicou de tamanho, saltando dos antigos 429 m² para 800 m², e ampliou sua capacidade de 150 para 200 pessoas.

O novo projeto arquitetônico assinado pelo designer de interiores Maico Zimmer em parceria com a arquiteta por Larissa Braum, e executado pela construtora Scaini Empreendimentos, ganhou Espaço Família com fraldário e local para amamentação, banheiro PCD, elevador, escada interna e externa, deck e a ampliação da recepção.

De acordo com os empresários, o objetivo da reforma foi aumentar a churrascaria para receber os clientes com mais conforto, além de alinhar o empreendimento com o outro negócio liderado pela dupla: o famoso restaurante George III, que possui uma ambientação inspirada na Londres do século XVIII.  

 O designer de interiores Maico Zimmer também foi o responsável pela nova decoração da Chama de Fogo. O profissional apostou em um sofisticado mobiliário em estilo europeu clássico, com pegada inglesa e muitos elementos que remetem ao tradicionalismo gaúcho. “O couro aparece em evidência no revestimento do bar e dos pilares, no teto e em acessórios dispostos nos ambientes”, revelam, e completam: “As paredes ganharam muitos quadros com imagens das campanhas gaúchas, de cavalos e do povo daqui”.

Na área externa o deck recebeu mesas e cadeiras, passando a ser uma alternativa para quem desejar experimentar o cardápio ao ar livre. “Este espaço é pet frendly. Fizemos questão de criar essa opção para os clientes que gostam de sair na companhia dos seus pets”. 

Segundo Dalbosco e Rhoden, outra mudança importante foi a ampliação da recepção, que ganhará uma réplica com mais de dois metros da “Estátua do Laçador”, desenvolvida com exclusividade para o local pelo artista Alejandro Arnutti. “As pessoas poderão aguardar pela mesa em um ambiente extremamente confortável, instagramável e com um bar completo”, contam.

Novidade na Churrascaria – assim como o George III possui a Sala Real – a Chama de Fogo ganhou a Sala Vip. O sofisticado espaço terá capacidade para até 30 pessoas e poderá ser reservado para eventos corporativos e privados.

Atualmente, a churrascaria possui 25 funcionários. Com a reforma e a ampliação, os empresários pretendem aumentar o quadro de colaboradores para 35 até o final de março. 

A churrascaria também possui um vinho de marca própria produzido pela Vinícola Luiz Argenta com um corte especial das uvas Petit Verdot, Syrah e Merlot safra 2015. Possui, ainda, seis tipos de cervejas desenvolvidas com exclusividade pela Cervejaria Hillneck para a carta de bebidas da casa. “Quem nos visitar e quiser levar uma lembrança pode adquirir estes produtos ou souvenirs da nossa marca própria, como facas personalizadas e aventais de couro”, explicam. 

Em 13 anos de existência, a Chama de Fogo se consolidou entre as melhores churrascarias do Brasil. Fato que, para os sócios, tem a ver diretamente com o atendimento premium que possuem, aliado a qualidade das carnes servidas. “Trabalhamos com  18 variedades de raças britânicas, como o Angus Certificado Cara Preta e Hereford. Nossos cortes possuem um rigoroso processo baseado em pilares como: sustentabilidade, responsabilidade social, rastreabilidade, sanidade, bem-estar animal e biossegurança. E isso é fundamental para nós”.

   

Mais informações:

Fundada em 2010 pelas famílias Dalbosco e Rhoden, a Chama de Fogo se consolidou entre as churrascarias mais conceituadas do Brasil. Desde a sua abertura, já recebeu mais de 600 mil pessoas, dentre elas famosos como Pedro Bial, Claudia Raia e Cid Moreira. 

Em 2016 conquistaram o quinto lugar no prêmio Travellers Choice, do Trip Advisor, na categoria “Melhores Churrascarias Brasileiras”, sendo a única gaúcha a figurar no ranking.

A Chama de Fogo está localizada na Rua Borges de Medeiros nº 1350, no Centro de Gramado. O horário de funcionamento da churrascaria é de terça-feira a sábado, das 11h45 às 15h30 e das 19h às 22h30. Aos domingos, funciona das 11h45 às 16h.

Para visualizar imagens, clique aqui. 

Insider2 Comunicação

Gestores de Comunicação:

Jornalista Miron Neto – (54) 98114.1515

Jornalista Luciane Rocha Martins – (51) 99658.7409

Data: 29/03/2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário