MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 31 de março de 2023

Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo promove evento de empreendedorismo

 




 

Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo promove evento de empreendedorismo 
O Vórtex 2023 tem por objetivo formar e capacitar as lideranças de Empresas Juniores, abrangendo todos os núcleos paulistas


De 31 de março a 02 de abril acontece o Vórtex 2023, promovido pela Federação de Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP), no Centro Internacional de Convenção de Araraquara – Dr. Nelson Barbieri, no município de Araraquara. Com a temática “Pertencer”, o Vórtex tem por finalidade formar e capacitar as lideranças das Empresas Juniores, abrangendo as diretorias, gerências e coordenadores de EJs de todos os núcleos da FEJESP. 

Promovido anualmente pela federação, o Vórtex reúne os empresários juniores dos quatro núcleos paulistas: Bauru, São Carlos, São Paulo e Campinas . Desde 2019 o evento é marca registrada do Encontro Paulista de Lideranças, atuando como o maior ponto de contato do primeiro semestre entre as instâncias e as mais de 200 EJs da rede. A expectativa deste ano é realizar o maior Vórtex da história da FEJESP e reunir 600 congressistas de todo o Estado de São Paulo. 

O presidente da FEJESP, Felipe Galhardo, reforça que o Vórtex é o primeiro grande evento da rede paulista do ano e busca capacitar as novas lideranças. “Todos os anos há a eleição da nova diretoria da FEJESP, bem como das EJs, por isso, a promoção de eventos para troca de informações e conhecimentos é fundamental, visando integrar os núcleos e formar as novas lideranças que atuarão dentro do Movimento Empresa Júnior Paulista”, explica. 

O Vórtex 2023 busca além da capacitação das lideranças, fixar seus três pilares principais: resultado, cultura e conexão. Essa edição fará um reforço cultural, visando ampliar o sentimento de pertencimento dos empresários e empresárias juniores com a rede e suas metas, instâncias e Estado, bem como seu papel e compromisso para um Brasil Empreendedor e porta-voz do legado do MEJ Paulista. Além disso, o Vórtex vai contar com três empresas parceiras, que possuem um nome de peso e acreditam no empreendedorismo jovem. São elas: Lojas Renner S.A, Stone e Fundação Estudar. 

Ao longo dos três dias de evento, os jovens empreendedores serão oportunizados a fazer uma imersão pelos valores do Movimento Empresa Júnior, com palestras magnas e paralelas sobre cultura, liderança, postura empreendedora, diversidade, vendas, alto impacto, projetos, marketing, apresentação de cases, legado, entre outros temas voltados ao universo empreendedor. O momento ápice será o reconhecimento das EJs destaque de 2022 no palco, sendo esse um dos momentos mais aguardados pelos empresários juniores.

O Vórtex é a oportunidade para que jovens de núcleos diferentes troquem ideias e experiências, conheçam os trabalhos e cases de sucesso de cada EJ, busquem resultados e motivação, bem como fortaleçam o MEJ Paulista e consequentemente o Movimento Empresa Júnior Nacional. 


SERVIÇO

Vórtex 2023: PertenSER 
Quando: 31 de março (evento restrito), 01 e 02 de abril (aberto ao público)
Horário: às 9h00 começa o check-in e às 10h00 será o início das palestras
Local: Centro Internacional de Convenção de Araraquara – Dr. Nelson Barbieri (Rua Ivo Antonio Magnani, 430, Fonte Luminosa, Araraquara-SP)

 

FEJESP
A FEJESP é a Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo, responsável por representar todas as empresas juniores perante o Estado, a partir do suporte às EJs, participação de eventos a nível estadual de agentes de governo e mercado, também responsável por expandir a rede para que cada vez mais alunos de graduação tenham acesso à vivência empresarial.

Imprensa 
Jangada Consultoria de Comunicação 
Alice Simi| alice@janganda.in | 11 98709 1951
Carol Cassiano| carol.cassiano@jangada.in | 11 95192 8886

Nenhum comentário:

Postar um comentário