MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

Chris Gardner em dose dupla! Chegou a nova edição do livro que inspirou o filme “À Procura da Felicidade” e “Permissão para Sonhar” que nos ensina como transformar sonhos em ação.

 

Chris Gardner em dose dupla! Chegou a nova edição do livro que inspirou o filme “À Procura da Felicidade” e “Permissão para Sonhar” que nos ensina como transformar sonhos em ação.

Uma fábula da vida real, “Permissão para Sonhar” é um manifesto atemporal e oportuno de como transformar sonhos em ação — começando já. Você é o arquiteto dos seus sonhos e tem a responsabilidade de tornar a vida melhor para todos. Em um dia de inverno, Chris Gardner saiu com Brooke, sua neta de nove anos, para encontrar a gaita dos sonhos dela. A busca os levou para o norte “Além da Muralha”, até um bairro obscuro de Chicago, onde acabaram em uma aventura angustiante que mudaria a vida de ambos — e a nossa.

O Livro  "À procura da felicidade" será relançado em uma nova edição em abril de 2023 pela Alta Books. Na obra, Chris é abandonado pelo próprio pai e submetido à violência de um padrasto maldoso e abusivo, Chris Gardner fez uma promessa — independentemente do que acontecesse, ele sempre estaria presente na vida dos filhos. E, mesmo com as dificuldades que levaram Gardner e seu filho pequeno a se tornarem sem-teto, ele a cumpriu. Em vez de desistir, continuou perseguindo seu sonho de se tornar um corretor de ações bem-sucedido — apesar de não ter experiência em Wall Street e nem mesmo um diploma universitário.

Já em “Permissão para Sonhar”, somos apresentados a um manifesto atemporal e oportuno de como transformar sonhos em ação — começando já. Você é o arquiteto dos seus sonhos e tem a responsabilidade de tornar a vida melhor para todos. Em um dia de inverno, Chris Gardner saiu com Brooke, sua neta de nove anos, para encontrar a gaita dos sonhos dela. A busca os levou para o norte “Além da Muralha”, até um bairro obscuro de Chicago, onde acabaram em uma aventura angustiante que mudaria a vida de ambos — e a nossa.

Elogios a livro À procura da felicidade

“Este emocionante livro é um verdadeiro ensinamento.” - Chicago Sun-Times

“Um exemplo perfeito do sonho americano, uma autêntica história de superação.” - San Francisco Chronicle Book Review

“Uma história inspiradora de como um homem incrivelmente determinado alcançou o sucesso imenso e permanente. É uma grande lição de perseverança. Ótimo livro.” - Donald Trump

"Sem rodeios, À procura da felicidade se concentra em assuntos universais, como violência domestica, analfabetismo, transtorno mental, abuso infantil, allcolismo, miséria e falta de moradia. Ao mesmo tempo, é um guia para “pais solteiros” que enfrentam o aprendizado da paternidade." - Jet

Sobre o autor: 

CHRIS GARDNER é CEO da Gardner Rich & Company, ávido filantropo e palestrante motivacional. Ele se dedica a muitas organizações — em especial as relacionadas à educação — e recentemente recebeu o prêmio “Father of the Year” da National Fatherhood Initiative.

Sobre os colaboradores:

QUINCY TROUPE colaborou com Miles Davis em Miles Davis: A Autobiografia e também escreveu Miles and Me e Little Stevie Wonder. Um poeta renomado, ele é autor de Transcircularities e The Architecture of Language. 

MIM FICHLER RIVAS é coautora de À Procura da Felicidade, com Chris Gardner, best-seller do New York Times. Sua lista de coautorias de sucesso conta com mais de trinta obras, incluindo o best-seller Finding Fish, com Antwone Fisher. Sua obra solo, Beautiful Jim Key, foi sucesso de vendas por mais de doze anos e será adaptada para o cinema.

Dados do livro:

Título: Permissão para sonhar

Autora: Chris Gardner

Formato: Brochura 

Número de páginas: 224

ISBN: 9786555207286

Ano: 2023

Livro: À procura da felicidade

Dimensões: 23 × 16 × 2 cm

Ano: 2023

Número de páginas: 328

ISBN: 9786555209440 


A Alta Life é um selo do Grupo Editorial Alta Books. Há mais de 20 anos de atuação, a casa está sempre se reinventando e investindo no que há de mais relevante e inovador no mercado literário. Consolidada como referência na publicação de obras sobre economia, finanças, informática, idiomas e empreendedorismo, o grupo vem expandindo seu catálogo e áreas de atuação distribuídas atualmente em 6 selos e segmentos editoriais, incluindo Alta Books, Alta Cult, Alta Life, Alta Novel, Alaúde e Tordesilhas.


Livia Carvalho

livia.carvalho@altabooks.com.br

Siga a Alta Cult:

Todos os direitos reservados.

Grupo Editorial Alta Boos 2022

Não quer receber nossos e-mails?

Você pode se descadastrar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário