MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 30 de março de 2023

Vans x Alva Skates comemoram quatro décadas de skate e parceria

 

Vans x Alva Skates comemoram quatro décadas de skate e parceria

 

Coleção estará disponível a partir de 30 de março

Conteúdo da coleção disponível AQUI 

Costa Mesa, Califórnia. (30 de março de 2023) – A Vans, marca original de calçados de skate e ícone da exploração criativa, tem o orgulho de anunciar a mais recente coleção com a marca de skate historicamente influente, Alva Skates, e o lendário skatista global da equipe Vans, Tony Alva. A coleção é inspirada no mundo imaginativo e criativo de Tony, que abrange arte e música, e convida fãs e novatos para sua jornada de expressão criativa, dentro e fora das pistas, dos últimos 40 anos.

 

Quebrando os padrões do que uma empresa de skate poderia ser, Tony Alva se afastou de seu patrocinador em 1977 para criar uma das marcas de skate mais influentes de seu tempo, logo após ajudar a Vans a desenvolver o Era, seu primeiro

tênis de skate. Sinônimos desde então, Vans e Tony se uniram para criar uma nova coleção que remete às raízes de ambas as marcas e olha para as gerações futuras com a ajuda do artista DJ Javier, da ciclista da equipe Vans Bella Kenworthy e do músico KennyHoopla.

Liderando o caminho, o Authentic 44 DX Alva Skates em bege/rosa apresenta uma camurça com estampa de leopardo que homenageia os shapes de sjate da Alva Skates originais dos anos 70. O design apresenta o logotipo Alva superdimensionado e visualmente distorcido que sai dos limites - uma referência direta à como o logotipo foi executado nos shapes Alva na década de 1970.

Indo para a próxima década, a coleção apresenta os Authentic 44 DX Alva Skates em Halo Multi como uma referência ao efeito halo nos shapes dos anos 80, e criou uma impressão digital em tela que espelha o efeito velocidade/gradiente. Influenciado pela atualidade e pelo centro espiritual que Alva encontrou, o Authentic 44 DX Alva Skates em Navy combina um cabedal de lona acolchoado com uma estampa de lótus branca e cores calmas e terrosas.

A coleção dos pés à cabeça é complementada pela camiseta Classic de manga curta confeccionada em algodão reciclado, uma calça cargo grape leaf com painel duplo no joelho para maior durabilidade, um moletom careca preto com estampa frontal e nas mangas e por fim, um bucket também na cor grape leaf feito de algodão e com aplicações de pins das marcas Alva Skates e Vans.

 

A coleção Alva Skates estará disponível a partir de 30 de março de 2023 em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em Vans.com.br.

 

Sobre a Vans 

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66  

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil

# # #

Se você não deseja mais receber e-mails nossos, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário