- Os Hyundai Novo HB20 1.0 T-GDI e Creta 1.6 agora estão equipados com motores de partida da BorgWarner
- Produção ocorre na unidade de Brusque, Santa Catarina
- Sistema fornece potência de 0,9 kW
São Paulo, Brasil, 28 de Outubro de 2020 – Após anos de colaboração bem-sucedida, a BorgWarner está expandindo o fornecimento de seus motores de partida para a Hyundai no Brasil. O motor de partida PG260A da empresa agora equipa as versões 1.0 turbo T-GDI do HB20, bem como o motor 1.6 Gamma do Creta.
A BorgWarner começou a fornecer à Hyundai seus motores de partida leves em 2016 nos motores 1.0 Kappa e 1.6 Gamma do Creta.
“Ter a oportunidade de expandir nossa parceria com a Hyundai é um reflexo do relacionamento sólido da BorgWarner com nosso cliente, além de nossa conformidade excepcional com padrões de qualidade, prazo de entrega e desempenho”, disse Adson Silva, diretor da unidade de Brusque da BorgWarner. “A Hyundai é um dos principais parceiros globais da BorgWarner e esperamos continuar fornecendo a eles um amplo portfólio de tecnologias de ponta, confiáveis e de alta qualidade que atendam às suas necessidades não apenas no mercado brasileiro, mas em todas as regiões do mundo."
Fabricado nas instalações da BorgWarner em Brusque, Santa Catarina, o motor de partida PG260A com potência de 0,9 kW contribui para ganhos de economia de combustível e desempenho geral do veículo. Pesando menos de 2kg, o motor de partida utiliza ímãs permanentes de alta densidade, induzido compacto, redução planetária e impulsores de 10 a 15 dentes, proporcionando uma das melhores relações peso-potência do mercado.
Sobre a BorgWarner
BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpa e eficiente para veículos à combustão, híbridos e elétricos. Com base em sua experiência em equipamentos originais, a BorgWarner também traz soluções de produtos e serviços líderes de mercado para o mercado de reposição global. Com instalações industriais e técnicas em 99 locais em 24 países, a empresa emprega aproximadamente 48.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, por favor visite borgwarner.com
O motor de partida PG260A com potência de 0,9 kW contribui para a economia de combustível e, pesando menos de 2 kg, oferece uma das melhores relações peso-potência do mercado
As declarações contidas neste comunicado de imprensa (este "Comunicado") podem conter declarações prospectivas, conforme contempladas pelo Private Securities Litigation Reform Act de 1995, baseadas nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras como “antecipa”, “acredita”, “continua”, “poderia”, “projetou”, “efeito”, “estima”, “avalia”, “espera”, “prevê”, “meta”, "orientação", "iniciativa", "pretende", "pode", "perspectiva", "planos", "potencial", "prognostica", "projeto", "busca", "procura", "deveria", "almeja", "quando", "irá", "iria", e variações de tais palavras e expressões semelhantes se destinam a identificar essas declarações prospectivas. Além disso, todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, contidas ou incorporadas como referência neste Comunicado, que esperamos ou prevemos que ocorrerão ou poderão ocorrer no futuro em relação à nossa posição financeira, estratégia de negócios e medidas para implementar essa estratégia, incluindo alterações nas operações, pontos fortes competitivos, metas, expansão e crescimento de nossos negócios e operações, planos, referências a êxitos futuros e outros assuntos desse tipo, são declarações prospectivas. As estimativas contábeis, como as descritas no título “Políticas Contábeis Críticas” no Item 7 do nosso Relatório Anual mais recente, arquivado no Formulário 10-K (“Formulário 10-K”), são inerentemente prospectivas. Todas as declarações prospectivas são baseadas em suposições e análises feitas por nós à luz de nossa experiência e nossa percepção de tendências históricas, condições atuais e desenvolvimentos futuros esperados, além de outros fatores que acreditamos serem adequados para as circunstâncias. Declarações prospectivas não são garantias de desempenho, e os resultados reais da Empresa podem diferir materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas.
Você não deve confiar indevidamente nessas declarações prospectivas, que são válidas apenas a partir da data deste Comunicado. As declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas − muitas das quais são difíceis de prever e, geralmente, estão fora de nosso controle −, que podem causar resultados reais diferentes materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou pelas declarações prospectivas. Esses riscos e incertezas, entre outros, incluem: incapacidade de realizar os benefícios esperados da aquisição da Delphi Technologies; falha em integrar rápida e eficazmente os negócios da Delphi Technologies; o potencial para passivos desconhecidos ou inestimáveis relacionados ao negócio adquirido; nossa dependência da produção de automóveis e de caminhões, ambas altamente cíclicas; nossa confiança nos principais clientes OEM; disponibilidade e preço de mercadorias; interrupções no fornecimento; flutuações nas taxas de juros e nas taxas de câmbio de moedas estrangeiras; disponibilidade de crédito; nossa dependência do gerenciamento de chaves; nossa dependência de sistemas de informação; a incerteza do ambiente econômico global; o resultado de processos judiciais existentes ou futuros, incluindo litígios em relação a várias reivindicações; mudanças futuras nas leis e regulamentos, incluindo, a título de exemplo, tarifas, nos países em que operamos; e outros riscos observados nos relatórios que arquivamos na Comissão de Valores Mobiliários (SEC), incluindo o Item 1A, “Fatores de Risco” em nosso Formulário 10-K mais recentemente arquivado. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões de quaisquer declarações prospectivas nesta apresentação para refletir qualquer alteração em nossas expectativas ou qualquer alteração em eventos, condições, circunstâncias ou suposições subjacentes às declarações.
Imagens relacionadas
O motor de partida PG260A com potência de 0,9 kW contribui para a economia de combustível e, pesando menos de 2 kg, oferece uma das melhores relações peso-potência do mercado baixar em alta resolução |
BorgWarner Atendimento à Imprensa Grupo Printer Comunicação www.grupoprinter.com.br Tatiane Zambão - (11) 3183-0487 mediacontact.sa@borgwarner.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário