MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Era Uma Vez completa 10 anos e tem muitos motivos para comemorar


Loja virtual dobra receita no ano do aniversário, mesmo em período de crise




A tradicional Loja Era Uma Vez completa 10 anos e tem motivos de sobra para comemorar. Mesmo diante a forte crise que o Brasil enfrenta, a loja aumentou 47% do faturamento neste ano de aniversário, e superaram as expectativas esperadas pelo proprietário Victor Lovato no ano passado esperávamos um crescimento de 20%, e até agora tivemos um retorno de 27% acima do esperado”.
Qualidade, preço acessível, atendimento e prazo de entrega fazem parte do segredo do sucesso. Para o empresário que em 2009 possuía loja no bairro do Bom Retiro, e migrou parcialmente em 2012 para loja online, observou que a maioria das pessoas que encontravam a marca tinha origem da internet, e visitavam a loja física apenas para conhecer os produtos de perto. Com o avanço da tecnologia, no final de 2013, Victor fechou a loja física, teve uma redução de custo de quase 80%, e dedicou-se exclusivamente à loja virtual, agora atendendo pedidos de todo o Brasil. O mercado virtual exige rapidez e eficiência desde o acesso ao site, passando pela escolha das peças, preços atrativos, forma de pagamento e entrega. Hoje o e-commerce recebe cerca de 200 pedidos ao dia.
Entre os produtos vendidos na Loja Era Uma Vez, encontra-se uma enorme gama de produtos entre macacões, bodies, mijões, saídas de maternidade, kit berço, pijamas, acessórios e muitos outros itens para os pequenos de zero a três anos. Os preços são ideais para todos os bolsos, com mix de produtos mais populares até marcas mais caras. “As roupas de bebês voltadas para o uso diário, com menor custo, são o carro-chefe da loja, respondendo por aproximadamente 80% de todas as vendas”, completa Victor. Diversidade é outro item que chama muito a atenção das mamães que buscam as roupinhas para os bebês, atualmente a Loja Era Uma Vez conta com mais de 5.000 itens separados em diversas categorias no site. “Todos sabemos que os bebês crescem muito rápido, então as mamães buscam produtos de qualidade e com preços bons para acompanhar o crescimento dos pequenos. Quando a mamãe faz a primeira compra em nossa loja e entende que oferecemos produtos de ótima qualidade e preços acessíveis, mantemos um comprador fiel.”, ressalta Victor. Além de representar diversas marca, a Loja Era Uma Vez também produz peças exclusivas, mantendo padrões, qualidade e preço acessível, entre as linhas de produção própria, destaca-se o Body Fé, disponível em diversas cores pelo valor de R$ 12,90 cada.
Era Uma Vez
Tel. 11 2209-3387
WhatsApp. 11 99533-5344


Imagens relacionadas 

 
Victor Lovato, proprietário da Loja Era Uma Vez - Foto Divulgação



Christina Florez
MTB 40777
www.florezcom.com 

R. Catão, 128 - Sala 54 - Vila Romana
Cep 05049-000
Tel. (11) 3854-1534
Cel. (11) 94032-1711

Nenhum comentário:

Postar um comentário